Profissao no Brasil

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
JOSE NEVES
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Nov 10, 2007 2:48 am    Assunto: Profissao no Brasil Responder com Citação

Estou cursando o terceiro ano de faculdade aqui nos Estados Unidos, University of Florida, para Construction Building Management (Project Manager).
Gostaria de retornar ao Brasil para trabalhar, poderia alguem responder qual a possibilidade e chances de conseguir exercer esta profissao no Brasil, tenho observado pela internet ofertas de trabalho nesta area ai no Brasil, principalmente empresas(Construtoras) ligadas as Multinacionais.
Tenho experiencia a 14 anos em construcao residencial, no Brasil e EUA.
Construcoes de 3 pisos, e algumas construcoes comercias.
Pretendo tentar talvez engenharia civil no Brasil.
Agradeco a Todos e aguardo resposta.
Links Patrocinados
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Exercer Profissao no Brasil fórum Discussões Gerais 0 Sáb Nov 10, 2007 2:52 am
Por JOSE NEVES
Não há mensagens novas profissao perigo fórum Discussões Gerais 0 Qua Out 20, 2004 9:26 am
Por Visitante
Não há mensagens novas Engenheiros prostituindo a profissão! fórum Discussões Gerais 1 Qui Abr 12, 2007 7:12 pm
Por EngClaudio
Não há mensagens novas curso/profissao Engenharia civil Carloos Ch Discussões Gerais 0 Qui Out 16, 2008 9:37 pm
Por Carloos Ch
Não há mensagens novas Construção Civil no Brasil fórum Discussões Gerais 1 Dom Jun 26, 2005 11:46 pm
Por ATS