Monografia - Estrutura Metálica

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Geovaco
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Out 11, 2004 3:08 pm    Assunto: Monografia - Estrutura Metálica Responder com Citação

Estou fazendo minha monografia, e será o dimensionamento de um edifício de 16 andares em estruturas de aço, e gostaria de saber se alguem poderia ter algum material para me enviar, sites pra me passar, qualquer dado é bem vindo. Será com base à revisão da NBR 8800/2003.

Aguardo alguma resposta...

Geovanni
Links Patrocinados
Rosângela
Visitante

MensagemEnviada: Ter Out 12, 2004 5:51 pm    Assunto: Troca de informações Responder com Citação

Giovani,
entre no site: www.ufop.br
Esse site é da Universidade Federal de Ouro Preto, onde temos o curso de pós graduação em estrutura metálica. Espero ter te ajudado.
Rosângela
Geovaco
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Out 26, 2004 8:59 pm    Assunto: Responder com Citação

Rosangela.. entrei la e nao consegui encontra nada.. ai ai ai.. hehehe.. mas valew!!!
alexx
Visitante

MensagemEnviada: Seg Nov 08, 2004 7:26 am    Assunto: site metalica Responder com Citação

veja o site www.cbca-ibs.org.br item manuais......
Links Patrocinados
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas estrutura metalica fórum Discussões Gerais 0 Qua Jul 25, 2007 3:19 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas estrutura metalica - blocos fórum Discussões Gerais 0 Seg Out 04, 2004 1:45 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas DESENHO ESTRUTURA METALICA fórum Discussões Gerais 1 Qua Ago 04, 2004 4:22 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Programa para Estrutura Metálica Matuzah Softwares 1 Sáb Set 20, 2008 8:23 pm
Por Eng. André
Não há mensagens novas Desenho de Estrutura Metálica fórum Discussões Gerais 0 Seg Jan 21, 2008 4:18 pm
Por flavio