TFG - Centro de Reabilitação para Menores

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Denyse Duarte
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Mar 11, 2005 12:03 am    Assunto: TFG - Centro de Reabilitação para Menores Responder com Citação

Oi galera!
Estou no meu ultimo ano do curso de Arquitetura, e já estou perendo o sono com co o meu Trabalho Final de Graduação. A minha idéia é fazer um Centro de Reabilitação para Menores, tocar um pouco no aapecto social e gostaria de contar com a ajuda de vcs com dicas, idéias ou até mesmo se puderem me mandar projetos pra que eu posse ter mais conhecimento sobre o assunto.
Razz ficarei muito garta.
Beijos...
Links Patrocinados
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Fixo: Regras para comentários sobre softwares Lucas Comentários sobre Softwares 0 Qui Mai 08, 2008 3:26 pm
Por Administrador
Não há mensagens novas Amapá terá Centro Federal de Educação... fórum Notícias 0 Qui Out 09, 2008 11:16 am
Por fórum
Não há mensagens novas ArchiStation para facilitar e dar lib... fórum Softwares 8 Qui Out 26, 2006 6:04 pm
Por iquenp
Não há mensagens novas sof. para moveis fórum Softwares 4 Sáb Set 15, 2007 4:37 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Revit para Tótos fórum Softwares 0 Dom Dez 03, 2006 5:56 pm
Por E-arq