Parceria Técnica e Comercial

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Genésio Hugo
Visitante

MensagemEnviada: Dom Dez 26, 2004 12:57 pm    Assunto: Parceria Técnica e Comercial Responder com Citação

Prezados Colegas engenheiros e arquitetos, estou procurando e selecionando parceiros em todo o Brasil para formarmos uma parceria técnica e comercial, de forma que poderemos levar soluções com mais competitividade e qualidade para os clientes. Cada parceiro ficará responsável por sua região. Lembrem-se que a união faz a força. Quem estiver interessado, entre em contato pelo e-mail genesiohugo@aol.com e podem visitar também meu site www.projetos.bravehost.com .
Links Patrocinados

emanoel morais carvalho
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Out 15, 2005 4:34 pm    Assunto: Responder com Citação

Caro Amigo,
Montei um escritorio somente de projetos em geral na area de engenharia, sou tecnologo em construção civil e topógrafo, me interessa a parceria.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Assistencia tecnica autorizada em Santos Visitante Softwares 1 Seg Jul 21, 2008 2:54 pm
Por Sideralnet
Não há mensagens novas Assistência Técnica de Calculadoras H... fórum Sites, empresas e profissionais 8 Seg Mar 31, 2008 7:17 am
Por Visitante
Não há mensagens novas "estrutura de um Cômodo comercia... fórum Discussões Gerais 6 Sex Jan 14, 2005 1:02 pm
Por Visitante