Registrado em: Terça-Feira, 28 de Dezembro de 2004 Mensagens: 8 Localização: São Luís - Maranhão
Enviada: Qua Dez 29, 2004 1:32 am Assunto: Reforma
Oi galera!
Estou tentando fazer uma reforma na minha casa, de modo que não sacrifique o telhado. Só que como o lote é muito pequeno(7.5mx15m) não estou conseguindo ter uma solução prática. O ponto mais crítico é a cozinha, que pretendo almenta-la e também fazer outro quarto.
Se alguém poder me dar uma dica, ficarei muito grata.
Enviada: Qua Dez 29, 2004 9:22 pm Assunto: Re: Reforma
Denyse Duarte escreveu:
Oi galera!
Estou tentando fazer uma reforma na minha casa, de modo que não sacrifique o telhado. Só que como o lote é muito pequeno(7.5mx15m) não estou conseguindo ter uma solução prática. O ponto mais crítico é a cozinha, que pretendo almenta-la e também fazer outro quarto.
Se alguém poder me dar uma dica, ficarei muito grata.
Oi Denyse,
Quanto você tem aí de área construída?
Se você tiver uma planta baixa da casa em autocad será muito bom, dará para ter uma idéia melhor sobre as diversas possibilidades de como reformar.
Registrado em: Terça-Feira, 28 de Dezembro de 2004 Mensagens: 8 Localização: São Luís - Maranhão
Enviada: Sex Dez 31, 2004 1:42 am Assunto: Reforma
Oi!
Gostaria muito de descutir o assunto com vcs, só que vou está viajando e não vou ter acesso a internet. Quanto a planta eu tenho sim, prometo que quando voltar descutí-la com vcs.
Bjos e Feliz Ano Novo!!!
Enviada: Qui Mar 10, 2005 11:54 pm Assunto:
Oi galera!
Depois de tanto estudar a planta da minha casa, vi que não tem outra solução, vou ter que retirar todo o telhado para poder fazer a reforma. Obrigada por tentarem ajudar, mais é que dessa vez não vai ter jeito.
Enviada: Qua Mar 16, 2005 9:08 pm Assunto: Reforma
Se você estiver disposta a contratar um profissional da area, garanto que ela tera uma solucao bem mais economica para a sua reforma e talvez podera ate manter o seu telhado.