projeto e decoração

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
cksima
Visitante

MensagemEnviada: Seg Set 20, 2004 2:41 pm    Assunto: projeto e decoração Responder com Citação

ola pessoal , meu nome é charles .
trabalho com projetos de montagem de lanchonetes,padarias,supermercados,hoteis,emfim comercio em geral.
gostaria de saber de voces qual o software indicado para leigos com alguma pratica em computadores como eu, a fazer projetos melhores o qual eu possa mudar e mudar de lugar ate achar posição correta do mobiliario do comercio e fachadas .
por favor alguem me de uma dica
e onde tambem consigo mobiliario comercial para ilustrar os projetos
aguardo ancioso por respostas dos amigos pois estou precizando melhorar meu trabalho e conto com voces para darem uma dica.
obrigado e ate breve
charles simao
Links Patrocinados
novato
Visitante

MensagemEnviada: Sex Out 01, 2004 9:12 pm    Assunto: veja no www.kitchendraw.com Responder com Citação

Software em Português
Fábiooliveira
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Mai 17, 2005 8:27 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá Charles,

Acredito que no seu caso o melhor será trabalhar com o AutoCAD mesmo, acho que ele é bem flexivel a esse ponto que você precisa, se vpcê já tem nocôes de projeto, com um Tutorial, ou uma apostila e um pouco de determinação, você pegara o basico do Cad, pois é bem fácil.

E no Cad blocos, como disse o Rondineli, tem muita coisa para ajudar!

Fábio.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas projeto eletrico fórum Discussões Gerais 1 Qua Nov 05, 2008 12:40 pm
Por eng marlon
Não há mensagens novas Projeto Yamana fórum Sites, empresas e profissionais 0 Seg Mar 17, 2008 10:17 am
Por praxis
Não há mensagens novas Projeto hidro-sanitário Carlos Instalações Prediais 0 Qui Mai 22, 2008 2:36 am
Por Carlos
Não há mensagens novas Projeto hidrosanitário e hidráulico Visitante Instalações Prediais 17 Ter Out 07, 2008 11:08 am
Por Visitante
Não há mensagens novas projeto de hidráulica? ferrazcosta@hotmail.com Instalações Prediais 0 Dom Ago 17, 2008 2:09 pm
Por Visitante