disponibiliza-se programas p engenharia civil CASIO 9860

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
msv
Visitante

MensagemEnviada: Seg Jul 14, 2008 8:56 am    Assunto: disponibiliza-se programas p engenharia civil CASIO 9860 Responder com Citação

Disponibiliza-se programas para a calculadora casio (9850, 9860, entre outras) para as várias áreas da engenharia civil ( análise estrutural, betão armado, resistência dos materiais, hidráulica, geotecnia e fundações, gestão de obra, etc.)
Links Patrocinados
Alm
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Out 27, 2008 9:00 pm    Assunto: Responder com Citação

oi, tudo bem...

Acho que voce é minha salvação, pois eu tenho uma casio FX 2.0 PLUS e não conheço ninguem que tenha programas para a casio (o pessoal opta por comprar texas, por ser mais facil de arranjar programas).
Eu sou estudante de Eng. civil (3ºano) e estava mesmo a precisar de alguns programas para betao armado, fundações, hidraulica Aplicada, estruturas, resistencia dos materiais... Enfim.... Diagramas de esforços...
Se não fosse pedir muito, eu agradecia imenso se voce me pudesse ajudar.

Obrigada
lepi2349
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Nov 03, 2008 8:26 am    Assunto: cásio 9850 Responder com Citação

Olá

Parece que és a minha salvação.
Necessito urgentemente de programas de cálculo de treliças, vigas isostáticas e já agora hidráulica/ pneumática para a cásio 9850GB
Desde já o meu muito obrigado.
meu e-mail: helder.santos.silva@hotmail.com
Ruben13
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Nov 20, 2008 7:42 am    Assunto: Re: disponibiliza-se programas p engenharia civil CASIO 9860 Responder com Citação

Boas. Precisava sff de todos os programas que conseguisses arranjar para o curso engenharia civil para a casio fx9860

Desde já muito agradecido

mail:ruben.13@gmail.com
Links Patrocinados
Mostrar os tópicos anteriores: