Enviada: Sex Out 22, 2004 12:33 pm Assunto: Informações sobre o programa de orçamentos ARQUIMEDES
Caros amigos,
Alguem conhece o programa da Multiplus o Arquimedes utilizado para orçamento de obras? eu adquiri este programa há uns 3 anos, porém nunca utilizei. Pesso que alguem que conheça entre em contato, pois estou com dúvidas na operação deste.
Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 13
Enviada: Qua Mai 11, 2005 2:57 pm Assunto: Uso do Arquimedes
Tenho o arquimedes e já usei ele e gostaria de trocar alguma informação,
Ok
Aloisio escreveu:
Caros amigos,
Alguem conhece o programa da Multiplus o Arquimedes utilizado para orçamento de obras? eu adquiri este programa há uns 3 anos, porém nunca utilizei. Pesso que alguem que conheça entre em contato, pois estou com dúvidas na operação deste.
Enviada: Qui Jul 07, 2005 12:33 am Assunto: Re: Informações sobre o programa de orçamentos ARQUIMEDES
Aloisio escreveu:
Caros amigos,
Obrigado
Eng Aloisio Filho
Oi amigo
Gostaria de saber se você mexe com arquimedes para orçamento e se você tem um Banco de Preço ou Banco de dados recente e em Portugues do Brasil e se você pode me passar por e-mail, podemos trocar algumas informações sobre o arquimedes pois ja trabalho com ele algum tempo
Enviada: Qui Jul 07, 2005 12:35 am Assunto: Re: arquimedes
cecebulhao@ig.com.br escreveu:
uso ha bastante tempo com limitações relativas ao uso integrado com autocad
Oi amigo
Gostaria de saber se você mexe com arquimedes para orçamento e se você tem um Banco de Preço ou Banco de dados recente e em Portugues do Brasil e se você pode me passar por e-mail, podemos trocar algumas informações sobre o arquimedes pois ja trabalho com ele algum tempo
Enviada: Qua Ago 10, 2005 12:40 am Assunto:
Oi gente, também tenho o programa aquimedes e tenho umas duvidas, para atualizar preços e acrescentar novas composições... Se alguém puder me ajudar meu e-mail é jlmlima@hotmail.com . Obrigada pela atenção.
Enviada: Qua Ago 10, 2005 12:43 am Assunto: Re: arquimedes
Oi Jorge, se você conseguir um banco de dados atualizado poderia me enviar tb. Me diz uma coisa, você sabe atualizar preços e acrescentar novas composições? Se puder me ajudar, meu e-mail é jlmlima@hotmail.com. Obrigada pela atenção. Juliana.
oli_jorge escreveu:
cecebulhao@ig.com.br escreveu:
uso ha bastante tempo com limitações relativas ao uso integrado com autocad
Oi amigo