ENSAIO DE INCHAMENTO DA AREIA

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Carlos Eduardo Rodrigues
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Ago 05, 2005 1:27 pm    Assunto: ENSAIO DE INCHAMENTO DA AREIA Responder com Citação

Se alguem souber onde encontrar este ensaio explicando na integra como é realizado, me informe, pois perciso realizar uma trablho e depende destas informações.
agradeço a todos que colaborarem. Razz Question
Edaurdo
Links Patrocinados
jc
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Ago 12, 2005 9:05 pm    Assunto: inchamento da areia Responder com Citação

http://www.dnit.gov.br/ipr_new/normas/DNER-ME192-97.pdf
http://www.dnit.gov.br/ipr/normas/DNER-ME152-95.pdf

Nestas duas paginas tens o ensaio todo explicado.
Carlos Eduardo Rodrigues
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Ago 15, 2005 11:06 am    Assunto: Responder com Citação

JC, Obrigado pela ajuda.
Sds.
Eduardo.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas areia usinada fórum Discussões Gerais 0 Qui Ago 16, 2007 1:50 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Adensamento com areia no espeço confi... fórum Discussões Gerais 2 Qui Mai 22, 2008 11:11 am
Por Brejetuba
Não há mensagens novas Reboco com Gesso/Argamassa/Cimento e ... golfrei Discussões Gerais 0 Dom Jul 20, 2008 9:44 pm
Por golfrei
Não há mensagens novas Falta de areia afeta a construção civ... fórum Notícias 0 Sex Abr 11, 2008 10:42 am
Por Fabiano