HP 50g, parte financeira

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
Vitor R.
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Abr 05, 2008 1:49 pm    Assunto: HP 50g, parte financeira Responder com Citação

Olá a todos, sou novo neste forum. Venho por meio dele para pedir a ajuda de todos que entenderem do assunto. Como faço para trabalhar melhor a parte financeira como: juros, desconto, equivalência de taxas da HP 50g? Estou aberto a sugestões..... Desde ja agradeço.

Abraços
Links Patrocinados
HFOX
Visitante

MensagemEnviada: Ter Abr 08, 2008 12:55 pm    Assunto: Responder com Citação

Procure pelo manual em portugues do CD. Lá Tem um capitulo, dedicado a cada funcionalidade da calculadora.
Vitor R.
Visitante

MensagemEnviada: Sex Abr 11, 2008 4:49 pm    Assunto: HP 50g, parte financeira Responder com Citação

Eu ja dei uma lida no manual, mas la não diz que tipo de juros ela calcula. Eu sei que ela trabalha com juros compostos. Estes eu consigo calcular, mas ainda não aprendi a calcular juros simples.
futurista
Super Participante
Super Participante

MensagemEnviada: Sáb Abr 12, 2008 6:08 pm    Assunto: Responder com Citação

O melhor é instalar os programas "finanzas" e o "ingenieria economica", foram os dois q eu usei.
Links Patrocinados
Vitor R.
Visitante

MensagemEnviada: Dom Abr 13, 2008 1:22 pm    Assunto: HP 50g, parte financeira Responder com Citação

Como faço para instalar este programa na minha HP?

Valeu pela força.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas HP 50G fórum Softwares 2 Seg Out 27, 2008 5:02 pm
Por vagnerbn
Não há mensagens novas HP 50G fórum Softwares 0 Qui Set 13, 2007 2:02 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas HP 50G fórum Softwares 0 Ter Abr 15, 2008 1:20 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas problemas na 50G fórum Softwares 2 Sáb Jun 07, 2008 11:40 am
Por Visitante
Não há mensagens novas DIferenças HP 49g+ e 50g fórum Softwares 1 Qui Mar 06, 2008 8:38 am
Por Vanderson