rachadura 5 mm diagonal na parede...

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
jaqueabi
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Out 25, 2005 11:06 am    Assunto: rachadura 5 mm diagonal na parede... Responder com Citação

tenho um pequeno imovel em uma edificação de 3 andares e varias unidades. Nao sei o tipo de fundação sobre a qual foi construida nem o terreno, mas constatei uma racahdura enorme, que vai de cima até em baixo de uma parede (na alvenaria), em diagonal e outra mais fina no topo de outra perede, paralela ao teto, horizontal. Seriam sintomas de recalque diferencial de fundações? Nao sei se ocorre em outra unidade. Já foi tapada com massa mas reabriu... Confused
Links Patrocinados

lcfilho
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Dez 22, 2005 4:41 pm    Assunto: Responder com Citação

Possivelmente...
O ideal é chamar alguém pra visitar a residência.

Luiz Carlos
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Pilares parede fórum Cálculo Estrutural 16 Sex Jun 06, 2008 4:21 pm
Por Carlos Humberto
Não há mensagens novas Pilares Parede fórum Discussões Gerais 3 Seg Fev 25, 2008 10:10 pm
Por marciosilvestre
Não há mensagens novas Parede Blindada fórum Discussões Gerais 0 Sex Mar 14, 2008 11:54 am
Por futurista
Não há mensagens novas Parede de concreto fórum Cálculo Estrutural 0 Ter Set 25, 2007 5:13 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas demolição de parede fórum Cálculo Estrutural 0 Qui Jan 10, 2008 5:36 am
Por Lumawal