Itis-cad 4.1

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
Marcio
Visitante

MensagemEnviada: Qui Set 02, 2004 4:09 pm    Assunto: Itis-cad 4.1 Responder com Citação

Como faço para adquirir apostila, tutorial para o itis-cad 4.1
Links Patrocinados
Lucas
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Qui Set 02, 2004 4:41 pm    Assunto: Responder com Citação

Marcio,

É um pouco difícil achar apostilas e tutoriais para o itis-cad, até porque, apesar dos ótimos recursos, não é um programa muito divulgado e também, desde 1 de abril de 2004 não é mais distribuido nem comercializado.
Quem tiver alguma apostila ou tutorial do itis-cad deixe seu comentário no fórum.

Abraços
paulop
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Set 11, 2004 5:23 pm    Assunto: Itiscad 4.1 Responder com Citação

Marcio,

No proprio prg tem um manual online. Infelizmente a comercialização do Itiscad foi desativada. Um excelente prg, facílimo de usar, totalmente profissional. Eu utilizo o Itiscad 5.1, com aplicativo de instalação elétrica.

Rvid

Seria possível você. me informar como adquirir o Itiscad 5.1 com aplicativo Elétrica.

Sds.,
Paulo
paulopegado@ig.com.br
paulop@saude.ce.gov.br

Editado pela última vez por paulop em Qui Set 14, 2006 6:41 pm, num total de 2 vezes
Fábio_Silva
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Mar 26, 2006 9:58 pm    Assunto: Responder com Citação

Procure na ajuda do programa as instruções existentes são suficientes, inclusive e dotado de um exemplo completo de um projeto passo a passo.
Links Patrocinados
jose renato de almeida
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Mai 16, 2006 12:05 am    Assunto: Re: Itiscad 4.1 Responder com Citação

amigo , estou com problemas na isntalação do v5, possuo duas licenças e nao consigo instalar e nen consigo suporte.pode me ajudar? se possivel mande seu tel p/ e-mail.
jripanema@uol.om.br
rafael humberto
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Jul 21, 2006 5:36 pm    Assunto: Responder com Citação

eu bolei um apostila p o Word, ficou legal, a vantegem é q pode ser impresso com falcilidade
rafael humberto
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Jul 21, 2006 5:37 pm    Assunto: Responder com Citação

msn: rafahum@msn.com
Roberto
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Jul 28, 2006 7:46 am    Assunto: Re: Itiscad 4.1 Responder com Citação

[quote="Rvid"]Marcio,

Bom dia,

Jose Renato, você opera com o win XP, tive problemas tambem, vá ao site www.itiscad.com.br, lá existe REGISTRO ONLINE, onde você poderá instalar e registrar o V5, não precisará mais do hardlock.

Um abraço

Roberto
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1