Apostila sobre Barragem

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
andremedina
Visitante

MensagemEnviada: Qua Out 13, 2004 10:06 am    Assunto: Apostila sobre Barragem Responder com Citação

Gostaria de saber se alguém tem algum material sobre barragens (filtro, enrocamento, piping, etc). Gostaria que fosse bem ilustrativa, porque esse tipo de assunto tem que ser tratado por meio de ilustrações. Se alguém souber de algum livro ou site, por favor, me avise.
Links Patrocinados
Visitante

MensagemEnviada: Dom Out 17, 2004 12:29 pm    Assunto: Re: Apostila sobre Barragem Responder com Citação

andremedina escreveu:
Gostaria de saber se alguém tem algum material sobre barragens (filtro, enrocamento, piping, etc). Gostaria que fosse bem ilustrativa, porque esse tipo de assunto tem que ser tratado por meio de ilustrações. Se alguém souber de algum livro ou site, por favor, me avise.
Jivago Ferrer
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Out 17, 2004 9:06 pm    Assunto: Apostilas Barragens Responder com Citação

Cool Há duas apostilas interessantes sobre barragens, apesar de não serem novas: Volume 1 e 2 do Curso de Barragens, editado pelo Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), de 1982 e 1984, respectivamente.
Visitante

MensagemEnviada: Sex Jan 21, 2005 8:24 am    Assunto: Re: Apostila sobre Barragem Responder com Citação

a eletrobrás tem um livro em site que pode ser baixado do site.

andremedina escreveu:
Links Patrocinados
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1