Manual do Cypecad
Ir à página 1, 2, 3  Próximo

Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
Fernando.
Visitante

MensagemEnviada: Dom Mai 25, 2003 11:34 pm    Assunto: Manual do Cypecad Responder com Citação

Olá Pessoal

Eu tenho o manual em inglês e em espanhol do cypecad posso enviar por e-mail. Estou a procura do manual em português. Quem puder fornecer agradeço.
Fernando

EDIT: O usuário leoriza postou um tópico com o manual do Cypecad 2007.
http://forum.ecivilnet.com/about2950.html

Manual do Cypecad 2008, Arquimedes e outros:
http://servicos.topinformatica.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=261&Itemid=65
Links Patrocinados
Klelia
Visitante

MensagemEnviada: Qui Mai 29, 2003 12:51 am    Assunto: Responder com Citação

Oba !!!

Envia pra mim também ! Por favor ! Smile

klelia.paty@bol.com.br
Cézar
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Mai 31, 2003 1:49 am    Assunto: Responder com Citação

Podem enviar pra mim também ??

A propósito, estou procurando também o manual do SAP2000 alguém poderia me fornece-lo ?
Abraço a todos !!!
Demosthenes
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Out 14, 2003 3:18 pm    Assunto: Responder com Citação

Será q vcs podem mandar uma copia pra mim também do manual há muito tempo procuro um manual do cypecad 2002 em português.
Links Patrocinados
WILL
Visitante

MensagemEnviada: Seg Ago 30, 2004 11:17 pm    Assunto: APOSTILA CYPECAD Responder com Citação

Cool Ola pessoal, gostaria que algum de voces pudessem me enviar por e-mail alguma apostila ou manual do CYPECAD, pode ser em ingles, espanhol ou portugues, ficaria muito grato. Procurei algo parecido na parte de apostilas e nao encontrei.

E-mail: awfagf@uol.com.br

Abraco a todos.
Nuno_Alexandre
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Ago 31, 2004 7:45 am    Assunto: Maual de cype Responder com Citação

Oi pessoal podiam me mandar o manual do cype em portugues porque o que eu tenho é espanhol e não percebo nada de espanhol.

Obrigado

nuno_alexandre@portugalmail.pt
Pdr.
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Out 07, 2004 9:08 am    Assunto: Responder com Citação

Se alguem estiver com o manual do cype em portugues pode me enviar tb?
pedreiraeng@ibest.com.br

muito obrigado.
Leitão
Visitante

MensagemEnviada: Sex Out 08, 2004 1:20 am    Assunto: Responder com Citação

Por favor se alguem tiver o manual do cype em portugues pode me enviar ?
Visitante

MensagemEnviada: Sex Out 08, 2004 1:56 am    Assunto: Responder com Citação

Leitão escreveu:
Por favor se alguem tiver o manual do cype em portugues pode me enviar ?

leitaorr@uol.com.br
Bettio
Visitante

MensagemEnviada: Sex Out 08, 2004 3:41 pm    Assunto: Blocos de autocad equipamentos eletricos alta tensao Responder com Citação

Gostaria de saber se alguem sabe onde encontrar blocos de autocad com desenhos de equipamentos de Subestação 440KV tipo Tranformador, disjuntores, para-raio, seccionadoras etc. fico muito grato se alguem me ajudar a encontrar.
Visitante

MensagemEnviada: Sex Out 08, 2004 3:42 pm    Assunto: Re: Blocos de autocad equipamentos eletricos alta tensao Responder com Citação

Bettio escreveu:
Gostaria de saber se alguem sabe onde encontrar blocos de autocad com desenhos de equipamentos de Subestação 440KV tipo Tranformador, disjuntores, para-raio, seccionadoras etc. fico muito grato se alguem me ajudar a encontrar. bettio@uol.com.br
Visitante

MensagemEnviada: Seg Out 11, 2004 3:42 pm    Assunto: Re: Eu tenho... Responder com Citação

Fernando escreveu:
Olá Lenin,

Eu tenho um manual em inglês, só que é um pouco grande. Posso mandar por email assim mesmo?

Fernando
Laughing

Fernando:
Estive lendo e-mail, seu, sobre Manual do CypeCad 2002, mesmo em ingles.
Estou a quase 01(hum) ano atras deste Manual. Por favor entre em contato comigo ou me envie este manual, mesmo por e-mail.

Muito grato.
carlosasferreira@yahoo.com.br
Luiz
Visitante

MensagemEnviada: Qua Out 13, 2004 8:32 pm    Assunto: Manual do Cypecad Responder com Citação

Olá pessoal, se alguem tiver o manual do cypecad em português (se possível da versão 2000 ) e puder me mandar por e-mail eu ficaria muito agradecido.

Obrigado,
Luiz

eng-luizcarlos@uol.com.br
Passando sem querer...
Visitante

MensagemEnviada: Ter Out 19, 2004 2:26 am    Assunto: Responder com Citação

Tenho o CYPECAD 2003 na VERSÃO BRASILEIRA alguem me ensina a usar ele e dou ele o manual dele que tenho em portugues avontade!
Falowww!
uacavalcanti
Visitante

MensagemEnviada: Ter Out 19, 2004 3:40 am    Assunto: Responder com Citação

Tenho o manual completo do CYPE incluindo lajes inclinadas, tudo em portugues. Tenho que tirar XEROX e enviar por SEDEX. Interessados enviar e-mail para uacavalcanti@uol.com.br
Visitante

MensagemEnviada: Ter Out 19, 2004 6:23 pm    Assunto: Responder com Citação

Passando sem querer... escreveu:
Tenho o CYPECAD 2003 na VERSÃO BRASILEIRA alguem me ensina a usar ele e dou ele o manual dele que tenho em portugues avontade!
Falowww!

Qual é teu email?
Renato
Visitante

MensagemEnviada: Qui Out 21, 2004 1:14 am    Assunto: Cypecad 97 - 2000 - 2002 - 2003 Responder com Citação

Passando sem querer... escreveu:
Falowww!

AMIGO POSSO TE ENSINAR A DISTÂNCIA, MAS É O SEGUINTE , GOSTO DE ENSINAR DESDE QUE O ALUNO SEJA ESFORÇADO, quais manuais você tem ai ??? como você me mandará o manual ??? me passa seu e-mail se for possivel pra mim começar a te ensinar ... espero contato .
Renato.
Armando Barbosa
Visitante

MensagemEnviada: Qui Out 21, 2004 10:12 am    Assunto: Responder com Citação

Oi pessoal!
Alguem tem o Cypecad 2003 versão brasileira?, Se tem poderia passar p/ mim?
Agradeço pela atençao!
Obrigado!

guma_@pop.com.br
Hernane
Visitante

MensagemEnviada: Qui Out 21, 2004 12:25 pm    Assunto: Responder com Citação

Gostaria que um de você's me enviasse este manual, que a muito tempo procuro. Obrigado
Hernane
Visitante

MensagemEnviada: Qui Out 21, 2004 12:28 pm    Assunto: manual do Cypecad Responder com Citação

Hernanecivil@zipmail.com.br escreveu:
Gostaria que um de você's me enviasse este manual, que a muito tempo procuro. Obrigado

Meu E-mail: hernanecivil@zipmail.com.br
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3