Enviada: Dom Mai 25, 2003 11:34 pm Assunto: Manual do Cypecad
Olá Pessoal
Eu tenho o manual em inglês e em espanhol do cypecad posso enviar por e-mail. Estou a procura do manual em português. Quem puder fornecer agradeço.
Fernando
Enviada: Seg Ago 30, 2004 11:17 pm Assunto: APOSTILA CYPECAD
Ola pessoal, gostaria que algum de voces pudessem me enviar por e-mail alguma apostila ou manual do CYPECAD, pode ser em ingles, espanhol ou portugues, ficaria muito grato. Procurei algo parecido na parte de apostilas e nao encontrei.
Enviada: Sex Out 08, 2004 3:41 pm Assunto: Blocos de autocad equipamentos eletricos alta tensao
Gostaria de saber se alguem sabe onde encontrar blocos de autocad com desenhos de equipamentos de Subestação 440KV tipo Tranformador, disjuntores, para-raio, seccionadoras etc. fico muito grato se alguem me ajudar a encontrar.
Enviada: Sex Out 08, 2004 3:42 pm Assunto: Re: Blocos de autocad equipamentos eletricos alta tensao
Bettio escreveu:
Gostaria de saber se alguem sabe onde encontrar blocos de autocad com desenhos de equipamentos de Subestação 440KV tipo Tranformador, disjuntores, para-raio, seccionadoras etc. fico muito grato se alguem me ajudar a encontrar. bettio@uol.com.br
Enviada: Seg Out 11, 2004 3:42 pm Assunto: Re: Eu tenho...
Fernando escreveu:
Olá Lenin,
Eu tenho um manual em inglês, só que é um pouco grande. Posso mandar por email assim mesmo?
Fernando
Fernando:
Estive lendo e-mail, seu, sobre Manual do CypeCad 2002, mesmo em ingles.
Estou a quase 01(hum) ano atras deste Manual. Por favor entre em contato comigo ou me envie este manual, mesmo por e-mail.
Tenho o manual completo do CYPE incluindo lajes inclinadas, tudo em portugues. Tenho que tirar XEROX e enviar por SEDEX. Interessados enviar e-mail para uacavalcanti@uol.com.br
Enviada: Qui Out 21, 2004 1:14 am Assunto: Cypecad 97 - 2000 - 2002 - 2003
Passando sem querer... escreveu:
Tenho o CYPECAD 2003 na VERSÃO BRASILEIRA alguem me ensina a usar ele e dou ele o manual dele que tenho em portugues avontade!
Falowww!
AMIGO POSSO TE ENSINAR A DISTÂNCIA, MAS É O SEGUINTE , GOSTO DE ENSINAR DESDE QUE O ALUNO SEJA ESFORÇADO, quais manuais você tem ai ??? como você me mandará o manual ??? me passa seu e-mail se for possivel pra mim começar a te ensinar ... espero contato .
Renato.