Reforma

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Denyse Duarte
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Dez 29, 2004 1:32 am    Assunto: Reforma Responder com Citação

Oi galera!
Estou tentando fazer uma reforma na minha casa, de modo que não sacrifique o telhado. Só que como o lote é muito pequeno(7.5mx15m) não estou conseguindo ter uma solução prática. O ponto mais crítico é a cozinha, que pretendo almenta-la e também fazer outro quarto.
Se alguém poder me dar uma dica, ficarei muito grata.
Links Patrocinados
Alexandre04
Visitante

MensagemEnviada: Qua Dez 29, 2004 10:53 am    Assunto: Reforma Responder com Citação

Talvez ajude checar no site www.zelomax.com.br
Parece que sao especializados em reforma.
Luiz
Visitante

MensagemEnviada: Qua Dez 29, 2004 9:22 pm    Assunto: Re: Reforma Responder com Citação

Denyse Duarte escreveu:
Oi galera!
Estou tentando fazer uma reforma na minha casa, de modo que não sacrifique o telhado. Só que como o lote é muito pequeno(7.5mx15m) não estou conseguindo ter uma solução prática. O ponto mais crítico é a cozinha, que pretendo almenta-la e também fazer outro quarto.
Se alguém poder me dar uma dica, ficarei muito grata.

Oi Denyse,

Quanto você tem aí de área construída?
Se você tiver uma planta baixa da casa em autocad será muito bom, dará para ter uma idéia melhor sobre as diversas possibilidades de como reformar.

Abraços
Denyse Duarte
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Dez 31, 2004 1:42 am    Assunto: Reforma Responder com Citação

Oi!
Gostaria muito de descutir o assunto com vcs, só que vou está viajando e não vou ter acesso a internet. Quanto a planta eu tenho sim, prometo que quando voltar descutí-la com vcs.
Bjos e Feliz Ano Novo!!!
Links Patrocinados
Marco Antonio
Visitante

MensagemEnviada: Sex Jan 14, 2005 12:27 pm    Assunto: Reforma Responder com Citação

Denise,

Caso queiras pode enviar uma cópia do desenho em cada para o meu e-mail para eu verificar e te dar algumas dicas.

E-mail: mabsalgado@yahoo.com.br

Sds.
Denyse Duarte
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Mar 10, 2005 11:54 pm    Assunto: Responder com Citação

Oi galera!
Depois de tanto estudar a planta da minha casa, vi que não tem outra solução, vou ter que retirar todo o telhado para poder fazer a reforma. Obrigada por tentarem ajudar, mais é que dessa vez não vai ter jeito.
mcorrea
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Mar 16, 2005 9:08 pm    Assunto: Reforma Responder com Citação

Se você estiver disposta a contratar um profissional da area, garanto que ela tera uma solucao bem mais economica para a sua reforma e talvez podera ate manter o seu telhado.

Abraco,

MCorrea
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1