| Autor |
Mensagem |
ROSANGELA Visitante
|
Enviada: Ter Jun 24, 2003 3:33 pm Assunto: Programa 3D arquitetura / construção... você conhece um? |
|
|
Pessoal,
há uns 5 anos um técnico em informática instalou no meu computador um programa que simulava uma construção de casa, em 3D, com recursos limitados, mas mesmo assim muito legal prá leigos como eu. Tinha entre as ferramentas um helicóptero e um "olho" que mostrava a parte externa, interna, superior e planta da casa e até uns móveis prá decoração poderiam ser inseridos e mudados à vontade.
Ano passado meu micro deu pau e o programa se foi. Como não tenho sequer o telefone deste antigo técnico, estou a procura de alguém que tenha o tal programa [que eu nem sei o nome] ou me informe onde posso conseguir uma versão.
meu e-mail: rgomes@mundivox.com.br |
|
|
 |
Links Patrocinados
|
|
|
 |
Edson Marques Novato

Registrado em: Sábado, 26 de Julho de 2003 Mensagens: 12 Localização: Palmeira dos Índios - AL
|
|
|
 |
Visitante
|
Enviada: Qua Mar 24, 2004 1:15 pm Assunto: |
|
|
o link n funciona!!! |
|
|
 |
O.T. Visitante
|
Enviada: Qua Mar 24, 2004 1:16 pm Assunto: |
|
|
o link n funciona!!!
onde encontro esse programa free!!!!
O.T. |
|
|
 |
Links Patrocinados
|
|
|
 |
fonseca Novato

|
Enviada: Seg Mai 17, 2004 1:07 pm Assunto: |
|
|
Existe ainda um bem mais interesante que se chama Myhouse, consegue superar o Home Design 3D.
Muito melhor e bem mais interesante.
Fonseca |
|
|
 |
Busana Visitante
|
Enviada: Seg Mai 17, 2004 5:40 pm Assunto: |
|
|
Procure em qualquer camelot que venda software o programa for plan pls 3d é muito bom para leigos.
Se você domina o autocad compre o Arq 3d também no mesmo mercado.
Busana |
|
|
 |
DAVIDSP.CONST. Visitante
|
Enviada: Sáb Jul 03, 2004 12:53 pm Assunto: HOME DESIGN |
|
|
OLÁ ROSÂNGELA,
COM SETEZA você NÃO VAI SE ARREPENDER CASO COMPRE UM PIRATEX.
NA SANTA EFIGÊNIA É MUITO FÁCIL DE ENCONTRAR.
FALE COM QUALQUER GAROTO, DAQUELES QUE FICAM NAS CALÇADAS
EM FRENTE AS LOJAS COM SUAS BARRAQUINHAS, CUSTA SÓ 10,00R$
O CD.VERSSÃO 5 OU V.6.0. BOA SORTE... |
|
|
 |
cl4nclaos Novato

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 1 Localização: Caldas Novas Goais
|
Enviada: Qui Mar 10, 2005 4:07 pm Assunto: |
|
|
Ola Garota, eu Acabei de achar o Civil 3d, muito bom, uma pena e que ate agora não consegui fazer nada em 3d, ve se consegui um tutorial pra gente que te envio o programa.
cl4nclaos@hotmail.com |
|
|
 |
skylight_boy Novato

Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 3 Localização: porto velho - RO
|
Enviada: Dom Abr 03, 2005 6:53 pm Assunto: |
|
|
Usa o blender
È Free, excelente!
Existem inúmeros plug-ins, para projeto final e apresentação, creio que ninguém o barra.
E outra Você de blender está na legalidade
Já testei Autocad, 3dsmax, mAya, mas o blender os supera no quesito custo-benefício
Roda rápido, sempre em atualização
[url]www.blender3d.org [/url] Site oFicial,
www.blender.com.br Comunidade Brasileira de Blender
www.3dcafe.com Muito utilizado apra pegar pessoas em 3D, Animais e Afins.
MAs se quiser eu faço o seu projeto todo em 3D !!
Co bro baratinho  |
|
|
 |
blobo Novato

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005 Mensagens: 2 Localização: Vitória - ES
|
Enviada: Qui Abr 07, 2005 1:04 am Assunto: |
|
|
Será que nesta mesma Sta efigênia (Em SP?) também encontro o ARCON 5.0 Plus |
|
|
 |
Fábiooliveira Novato

|
Enviada: Ter Mai 10, 2005 10:26 pm Assunto: Programa em 3D |
|
|
Olá Rosangela!
Estou trabalhando com o Architetural Desktop, que é o AutoCAD mais objetivo para Engenharia Civil e Arquitetura, ele tem sido um programa muito bom e esta superando as espectativas, e o melhor é que faço a planta baixa, ganho o 3D, com uma exelente qualidade, e de quebra ainda com dois comandos levo 70% dos cortes e fachada já prontos, e sei que o prgrama ainda tem muito mais a oferecer!
Onde conseguir o programa????? uma conexão de banda larga e um programa chamado e-mule, você poderá baixar Archutetural da net ai mesmo na sua casa, na faixa.
Estou pesquisando que os arquivos do Architetural ainda, pode ser exportado para o 3D max, ai sim, os desenhos em 3D, sabendo trabalhar ganham qualidade quase fotografica!
Bem esse é o programa mais objetivo que eu já achei até hoje.
Espero assim poder te ajudar em alguma coisa.
Fábio. |
|
|
 |
Eduardo Martins Novato

|
Enviada: Qui Out 13, 2005 4:32 pm Assunto: Re: PROGRAMA 3D ARQUITETURA / CONSTRUÇÃO... você CONHECE UM?? |
|
|
| ROSANGELA escreveu: | Pessoal,
há uns 5 anos um técnico em informática instalou no meu computador um programa que simulava uma construção de casa, em 3D, com recursos limitados, mas mesmo assim muito legal prá leigos como eu. Tinha entre as ferramentas um helicóptero e um "olho" que mostrava a parte externa, interna, superior e planta da casa e até uns móveis prá decoração poderiam ser inseridos e mudados à vontade.
Ano passado meu micro deu pau e o programa se foi. Como não tenho sequer o telefone deste antigo técnico, estou a procura de alguém que tenha o tal programa [que eu nem sei o nome] ou me informe onde posso conseguir uma versão.
meu e-mail: rgomes@mundivox.com.br |
Sim, o 3D sdtudion da Autidesk. Pode procurar |
|
|
 |
Jair de Oliveira Novato

|
Enviada: Qui Jan 25, 2007 12:58 am Assunto: Programa 3D Arquitetura |
|
|
Olá Rosangela:
Eu uso o Autocad, versões 2005 em diante, e o 3DStudioMax, versão 6.
Uma dupla perfeita para maquetes eletrônicas. Faço o projeto em 2D e depois modelo em 3D; depois, no Max importo o arquivo, apenas em 3D, e faço o acabamento (materiais, iluminação, vistas externas e internas, etc ). O resultado é excelente, imagens fotográficas. Experimente.
Abraço
Jair |
|
|
 |
iquenp Novato

|
Enviada: Sex Jan 26, 2007 9:33 am Assunto: ArchiStaion |
|
|
Oi Rosângela,
Se quiser um programa para arquitetura 3 em 1 parta para o ArchiStation.
Este software é completo, podendo desenvolver todas as etapas do projeto sem precisar ficar importando para outros programas. O melhor de tudo é que é um software nacional (todo em português) e em constante desenvolvimento. |
|
|
 |
florestiano Novato

|
Enviada: Dom Jan 28, 2007 6:26 pm Assunto: |
|
|
Programa 3D mais funcional e simples de operar, simplesmente fantásito e GRATUITO é o Google Sketchup!!!
http://superdownloads.uol.com.br/download/123/google-sketchup/
Abraços |
|
|
 |
Jair de Oliveira Novato

|
Enviada: Sex Fev 02, 2007 9:08 pm Assunto: Programa 3D Arquitetura |
|
|
Ola Rosângela
Pelo jeito você vai ter que dizer "minha mãe mandô este daquííí..."
É assim mesmo, tem para todos os gostos. Acho que depende de encontrar mais facilidade com um ou com outro, porem, de uma forma geral são todos semelhantes.
abraço
Jair |
|
|
 |
HIVY Novato

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Abril de 2007 Mensagens: 4 Localização: brasilia
|
|
|
 |
Visitante
|
Enviada: Sex Mai 11, 2007 10:21 pm Assunto: |
|
|
o programa de que fala chama-se home design 3d. experimente o chief architect (Art Inc) dá pra baixar demo.simplesmente espectacular |
|
|
 |
hh Visitante
|
Enviada: Sáb Mai 12, 2007 3:20 pm Assunto: 3d |
|
|
A quantidade de programas 3D p/ arquitetura é fantástica mas, vou recomendar um dos que sei trabalhar e é fantástico. É o Vectorworks.
Pelo site abaixo você poderá conhecê-lo.
http://www.vectorpro.com.br/ |
|
|
 |
isolinocosta@hotmail.com Visitante
|
Enviada: Sex Jun 08, 2007 1:32 pm Assunto: Re: Programa 3D arquitetura / construção... você conhece um? |
|
|
O nome do Programa é Home 3D.
Estou a falar de portugal, se algem qz tcl inf. de Eng. e Arq
isolinocosta@hotmail.com] |
|
|
 |
|
|
 |
|