dimensionar um auditório...

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Marcus Dantas
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Abr 15, 2005 10:18 pm    Assunto: dimensionar um auditório... Responder com Citação

Olá, sou novo aqui e gostaria da saber se alguém poderia me dizer quantos M² devo utilizar por pessoa para calcular a lotação ou quantidade de essentos, as distâncias entre as fileiras e ainda os recuos frontal e lateral para fazer o desenho de um auditório. Ah, se alguém tiver um arquivo já cotado e não tiver problemas em mandar (cad 2004), eu agradeço...

marcus dantas - md6565@globo.com
Links Patrocinados

jarcastro
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Abr 25, 2005 8:20 pm    Assunto: Responder com Citação

Marcus
Aconselho-te a utilizar o livro chamado Neufer( ou coisa semelhante),´lá tu encontra as respostas para tu pergunta.
Se souberes me ajuda na seguinte questão. Preciso avaliar um prédio e não tem similares a venda para ter um parametro. Como devo proceder para calcular as depreciações?
Fabiano
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Qua Abr 27, 2005 2:11 pm    Assunto: Responder com Citação

Tem uma apostila aqui no site, na parte de administração da construção, que pode te ajudar. Chama-se "Avaliação de imóveis"
emanoel morais carvalho
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Out 15, 2005 4:18 pm    Assunto: Responder com Citação

Contate-nos, Teremos o prazer em atende-lo.
Links Patrocinados

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1