Preço / mão-de-obra

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
cpegoraro
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Jun 13, 2005 12:31 pm    Assunto: Preço / mão-de-obra Responder com Citação

Bom dia!!

Pessoal, terei que fazer um orçamento de mão-de-obra de um predio de 6 andares, estou com dúvida no valor que devo cobrar......qual a porcentagem do CUB que devo cobrar neste caso, não quero ficar com o valor fora do mercado.

Se alguém puder contribuir agradeço, sei que muda de região para região...mas vamos fazer um comparativo pessoal..

Cristian
Links Patrocinados

marcoslacerda
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Fev 23, 2008 12:18 pm    Assunto: Custos Responder com Citação

Caro colega,

Um prédio de 6 andares é digno de ter uma visão mais crítica, visão essa relacionada ao orçamento em si, detalhamentos e outros.
Implica em projetos executivos, quantificação dos serviços, prazos etc...
Empiricamente pode se adotar um custo prévio, observando históricos de orçamentos anteriores. Atente para os custos reais, consulte um orçamentista.

www.marcoslacerda.net
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1