por favor,se alguem tiver o manual de cype em espanhol ou portugues e puder me mandar por email ou entre em contato com migo eu ficaria muito agradecido
Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 13
Enviada: Qua Fev 23, 2005 10:50 am Assunto: Re: Cype cad 2003
Sim eu te ensino, faz algum tempo que eu trabalho com o cypecad em escritõrio. Podemos trocar informacoes via e-mail
Tu conseguiu o cypecad versão brasileira a onde, tu me envia
oli_jorge@yahoo.com.br
Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 13
Enviada: Qua Fev 23, 2005 10:56 am Assunto: Resposta
Passando sem querer... escreveu:
Tenho o CYPECAD 2003 na VERSÃO BRASILEIRA alguem me ensina a usar ele e dou ele o manual dele que tenho em portugues avontade!
Falowww!
Sim eu te ensino, faz algum tempo que eu trabalho com o cypecad em escritõrio. Podemos trocar informacoes via e-mail
Tu conseguiu o cypecad versão brasileira a onde, tu me envia
oli_jorge@yahoo.com.br
Enviada: Dom Mar 20, 2005 11:27 am Assunto:
Tenho o Manual do Usuário (231 pag) e o Manual de Memória de Cálculo do Cype 2002 (128 pag) todos português e em pdf. Se forem estes os manuais que estão procurando me enviem um email para:
dataprojetos@yahoo.com.br e dfortunato@click21.com.br
Aceito, caso tenham, algumas rotinas de cálculo e dicas de utilização como troca.
Oi amigos podemos trocar experiência em relação do cypecad 2003 já uso a algum tempo.
oli_jorge@yahoo.com.br
Renato escreveu:
Passando sem querer... escreveu:
Tenho o CYPECAD 2003 na VERSÃO BRASILEIRA alguem me ensina a usar ele e dou ele o manual dele que tenho em portugues avontade!
Falowww!
AMIGO POSSO TE ENSINAR A DISTÂNCIA, MAS É O SEGUINTE , GOSTO DE ENSINAR DESDE QUE O ALUNO SEJA ESFORÇADO, quais manuais você tem ai ??? como você me mandará o manual ??? me passa seu e-mail se for possivel pra mim começar a te ensinar ... espero contato .
Renato.
Registrado em: Terça-Feira, 13 de Setembro de 2005 Mensagens: 1 Localização: Bauru
Enviada: Ter Set 13, 2005 10:19 am Assunto: Re: Cypecad 97 - 2000 - 2002 - 2003
Renato, gostaria de aprender tambem. Se possivel a distancia utilizando algum programinha tipo skype... teria como a gente marcar um dia pra comecar o treinamento ?
Enviada: Ter Out 11, 2005 9:27 pm Assunto:
Olá, vi q muitas pessoas desejam os manuais do cype, e pra quem tem emule ou baixa por outros programas tipo torrents, pode procurar o cype 2005 multi-linguagem (digite "cype 2005" = arquivo de imagem Cype v2005.1.a.no.crack.BY.SouLfLY_MIG.iso de 799Mg) q vem com manuais em vários idiomas, e o programa tb, o problema é q ainda não consegui achar um crack q destrave o programa por completo, só algumas funções são liberadas, agora o 2004 eu tb achei e totalmente crackeado, só q só em espanhol, comparei os dois manuais (tanto do concreto qto do metalico) e eles são identicos. Pra quem tem familiaridade com espanhol uma boa pedida é baixar o programa 2004 e usar os manuais em portugues do Brasil da versão 2005. Lembre-se ainda q a melhor e mais segura opção seria adquirir o programa autenticamente, mas esse método serve para testar e ir se familiarizando. Abraços.