Cobrança de Honorários

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
jmarreiros
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Jul 18, 2005 4:16 pm    Assunto: Cobrança de Honorários Responder com Citação

Sou arquiteta recém-formada e fui chamada para fazer o projeto de legalização de uma clínica na vigilância sanitária, mas não tenho idéia de quanto cobrar por esse serviço.
O projeto é mais complexo do que uma legalização de um estabelecimento comercial, pois envolve mais informações. Vou fazer o levantamento arquitetônico, o projeto de legalização e assinar a responsabilidade técnica. A clínica tem cerca de 100m².
Alguém pode me ajudar?
Bom, o meu e-mail é jessicamarreiros@yahoo.com.br.
Desde já agradeço a atenção!
Confused
Links Patrocinados
gsgluna
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Ago 19, 2005 1:43 am    Assunto: Responder com Citação

Bom, tem um texto muito bom sobre honorários que acho que pode ajudar você.
Eu me baseio muito por ele para cobrar meus serviços. Dou alguns descontos, na maioria das vezes, mas uso o texto como referência.

Segue o link abaixo.

Por incrível que pareça, este texto não está mais em seu site de origem
("www.aeapg.org.br/honorarios.htm"). O link abaixo é de uma página em cache do google.

"http://64.233.161.104/search?q=cache:U2kgYOalsfkJ:www.aeapg.org.br/honorarios.htm+%22Associa%C3%A7%C3%A3o+dos+Engenheiros+e+Arquitetos+de+Ponta+Grossa%22+honor%C3%A1rios&hl=pt-BR"

Em todo caso, segue uma tabela resumida, do mesmo site.

"http://www.aeapg.org.br/servicos.htm"

FUI !
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1