Dúvida - Lançamento da estrutura

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
roger1981
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Jun 12, 2005 9:31 pm    Assunto: Dúvida - Lançamento da estrutura Responder com Citação

Sou aluno de engenharia civil. Estou atrasado na entrega de um trabalho
de estruturas de concreto. Dada uma planta de um pavto tipo
devemos fazer a concepção estrutural: posicionar pilares, vigas e lajes.
Eu propus uma solução aqui mas não sei se ela é boa. Como é muito difícil falar com o professor, resolvi recorrer ao fórum para ver se algum
profissional poderia me ajudar analisando minha solução, propondo outra quem sabe. Se alguém se dispuser, envio a planta do pavto com a solução idealizada.
Links Patrocinados
Luiz Candido Kehl
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Jun 13, 2005 11:02 pm    Assunto: Responder com Citação

oi, você pode mandar para mim lula.kehl@gmail.com, mas tenho certeza que seu lançamento é muito bom. Não há segredo nisso, é vendo outros trabalhos que vai se apredendendo. Abraços

Luiz
jocasi
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Ago 31, 2005 10:40 pm    Assunto: Dúvidas sobre o trabalho. Responder com Citação

Você pode mandar um arquivo anexado para o meu e-mail. Eu analiso e passo pra você. Meu e-mail é jcs@rapidnet.com.br. Abraço.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1