Aprovação de Projetos em Porto Alegre

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
marcelo fiorin
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Jul 24, 2005 4:18 pm    Assunto: Aprovação de Projetos em Porto Alegre Responder com Citação

Alguem sabe como preencher aquela planilha de controle e registro que tem que ser colocada nos projetos para aprovação aqui em Porto Alegre?
Nunca ví coisa mais confusa que aquilo, tenho que entrar com um projeto e não consiguo preencher a maldita tabela, a explicação dos campos que vem junto é totalmente estranha, não dá pra entender nada.
O empreiteiro já tá ma incomodando aqui, mas também é a velha estória, constrói tudo e depois pensa em regularizar, já tô me arrependendo de pegar esse tipo de serviço, mas parece que isso é o que mais aparece nessa profissão de m****.
se alguém souber como preenche, e puder me dar umas dicas, ou enviar um modelo pra eu me basear, fico agradecido.
Nunca tinha feito esse tipo de serviço aqui em Porto Alegre, não pensei que a burocracia fosse tanta.

Abraço
Links Patrocinados

guitar_joe
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Set 11, 2005 3:48 pm    Assunto: Responder com Citação

Bom amigo, todos constroem para despois regularizar, pois a obra nunca eh executada conforme o projeto inicial. Va se acostumando, vai ser sempre assim.
Va ate a prefeitura e converse com o eng ou arquiteto responsavel pela correcao, que com ctz irao te ajudar.
Abraço
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1