Carpet de Madeira (laminado 7mm) ou porcelanato no piso?

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
leodir
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Set 16, 2005 6:49 pm    Assunto: Carpet de Madeira (laminado 7mm) ou porcelanato no piso? Responder com Citação

Colegas,

não sou da area, mas achei interessante esse forum e vi que tem brilhantes profisionais por aqui.

Pergunta: estou para terminar um sobrado e persiste um cruel dúvida, referente ao piso que vou escolher, pois quero algo bonito dúravel e que não deh muito trabalho. Quais voces recomendariam entre os Pisos porcelanato e o laminado de madeira 7mm?

gostaria de ter uma boa relação custo x beneficio.

Obrigado.

Leodir
Links Patrocinados

Pietra
Super Participante
Super Participante

MensagemEnviada: Sáb Set 17, 2005 10:18 am    Assunto: Responder com Citação

Entre as duas opções eu colocaria o laminado de madeira, mas só sendo com a capa de madeira nobre. Além de dar aquele ar de nobreza o ambiente fica mais agradável. Mas note que o custo pode ser maior e as manutenções devem ser frequentes com esse piso. Gosto muito também do porcelanato.
seroda
Visitante

MensagemEnviada: Qua Out 24, 2007 4:11 pm    Assunto: Carpete de madeira Responder com Citação

O carpete de madeira, hoje conhecido como piso engenheirado ou estruturado pode ser instalado em qualquer tipo de problema e embeleza o ambiente. Tenho uma fábrica de pisos de madeira is quais exoprto para os Estados Unidos e Canada. O custo também é muito bom. O piso é produzido com uma plataforms de copaiba e com lâmina de madeira de 0,6 de espessura. O verniz é oxido de aluminio com um resultado no "Taber test" de 900 ciclos (Abrasão)
Qualquer coisa me envie e-mail que te infomo preços.

Sergio Roda
seroda
Visitante

MensagemEnviada: Qua Out 24, 2007 4:12 pm    Assunto: Carpete de madeira Responder com Citação

O carpete de madeira, hoje conhecido como piso engenheirado ou estruturado pode ser instalado em qualquer tipo de problema e embeleza o ambiente. Tenho uma fábrica de pisos de madeira is quais exoprto para os Estados Unidos e Canada. O custo também é muito bom. O piso é produzido com uma plataforms de copaiba e com lâmina de madeira de 0,6 de espessura. O verniz é oxido de aluminio com um resultado no "Taber test" de 900 ciclos (Abrasão)
Qualquer coisa me envie e-mail que te infomo preços.
meu e-mail sroda@rhodmann.com

Sergio Roda
Links Patrocinados

franz ronald rezende
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Abr 06, 2008 11:51 pm    Assunto: Responder com Citação

Ola Leodir. segundo oque voçe especificou exista a solução ideal o porcelanato madeirado. Ele é bonito como a madeira mas dura mais e da menas manutenção.A itagres tem uma linha chamada Atlantica .Entra no meu blog oazulejista.blogspot.com e confira fotos desse piso e o link da itagres . qualqer ? entre em contato comigo pelo blog
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1