Problemas... AutoCad2000

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
Rafinha
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Out 14, 2005 9:39 am    Assunto: Problemas... AutoCad2000 Responder com Citação

Olá, estou com um baaaaaaaaita problema aqui... A linha no AutoCad onde aparecem as coordenadas e os botões de snap, grid, ortho, polar (etc)... desapareceu. Como faço pra ela voltar?! Trabalho com cartografia digital e simplesmente não tenho como trabalhar sem essa linha, hehehe
Por favor me ajudem, preciso terminar meu projeto Rolling Eyes
'Brigada
Rafinha Wink

PS: nunca participei desses fóruns... o que é essa opção de escolha que me pedem ali em baixo que eu não sei tb? Embarassed
Links Patrocinados

Rafinha
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Out 14, 2005 9:46 am    Assunto: Responder com Citação

entendi o que é aquilo ali... não tinha prestado atenção na palavra "enquete" (sou uma desastrada mesmo Embarassed )... mas por favor gente, ME AJUDEM ...
juniorr
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Fev 12, 2007 3:11 pm    Assunto: Re: Problemas... AutoCad2000 Responder com Citação

Rafinha escreveu:
Olá, estou com um baaaaaaaaita problema aqui... A linha no AutoCad onde aparecem as coordenadas e os botões de snap, grid, ortho, polar (etc)... desapareceu. Como faço pra ela voltar?! Trabalho com cartografia digital e simplesmente não tenho como trabalhar sem essa linha, hehehe
Por favor me ajudem, preciso terminar meu projeto Rolling Eyes
'Brigada
Rafinha Wink

PS: nunca participei desses fóruns... o que é essa opção de escolha que me pedem ali em baixo que eu não sei tb? Embarassed

ESPERO QUE JA TENHA RESOLVIDO , RSRS MAS SE PRECISAR DE ALGO PODE ME AVISAR DIRETO

ABRAÇO JUNIOR
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1