Onde encontro o AUTOCAD2006 ???

 
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
Scream_Right
Novato
Novato


Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005
Mensagens: 3
Localização: Campo Novo do Parecis - MT

MensagemEnviada: Sáb Jul 23, 2005 5:16 pm    Assunto: Onde encontro o AUTOCAD2006 ??? Responder com Citação

Olá!

Procurei por toda a net e nao encontrei, queria uma versao trial q fosse do programa, pra mim conhecer primeiro...
Alguem sabe onde conseguir????

Valeu! Smile
Voltar ao Topo
Links Patrocinados
Voltar ao Topo
moraes
Novato
Novato


Registrado em: Terça-Feira, 5 de Julho de 2005
Mensagens: 1

MensagemEnviada: Seg Jul 25, 2005 10:07 am    Assunto: Responder com Citação

eu consegui em torrent nesse site aqui
http://www.mininova.org/
Voltar ao Topo
Fábiooliveira
Novato
Novato


Registrado em: Sábado, 7 de Mai de 2005
Mensagens: 19

MensagemEnviada: Sex Ago 05, 2005 5:20 pm    Assunto: Responder com Citação

Boa tarde!!!!

No Emule você tb poderá conseguir......
Voltar ao Topo
gabrielnucci
Novato
Novato


Registrado em: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005
Mensagens: 7

MensagemEnviada: Ter Out 11, 2005 9:34 pm    Assunto: torrents Responder com Citação

Olá. Toda a suite de aplicativos da Autodesk versão 2006 está disponível para download por programas p2p e seus links com fontes fixas podem ser acessadas através do site noruegues www.goldesel.6x.to. Não se assustem com a tela inicial (publicidade de site eróticos) vá até o final no canto inferior da pagina e clique em GE.BENTREM irá entrar na página depois vá em APPS no canto superior da esquerda, lá estará toda a lista em ordem alfabetica de centenas de aplicativos e softwares diversos, para achar os Autocads e similares (Architectural, Land, Civil Design, Mechanical, Electrical, Building Revit e vários outros) só ir na letra A e no número referente a sequencia alfabética q varia de acordo com a inserção de novos links. Não esqueça q é necessário um programa tipo emule, shareazza ou outro p2p. Abraços
Voltar ao Topo
Links Patrocinados
Voltar ao Topo
comunicnet
Novato
Novato


Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Outubro de 2005
Mensagens: 1

MensagemEnviada: Seg Out 31, 2005 1:02 am    Assunto: Responder com Citação

Amigo, eu tenho o 2006 completo...paguei R$ 30,00 + frete pelo CD se desejar eu lhe envio por correio pelos mesmos valores. Meu e-mail é comunicnet@yahoo.com.br
Voltar ao Topo
roger1981
Novato
Novato


Registrado em: Domingo, 12 de Junho de 2005
Mensagens: 9

MensagemEnviada: Sáb Nov 19, 2005 7:41 pm    Assunto: Re: Onde encontro o AUTOCAD2006 ??? Responder com Citação

Scream_Right escreveu:
Olá!

Procurei por toda a net e nao encontrei, queria uma versao trial q fosse do programa, pra mim conhecer primeiro...
Alguem sabe onde conseguir????

Valeu! Smile


Entre no site http://phazeddl.com ... No menu "Search Engines", à direita, selecione "Downloads" e procure pelo Autocad 2006. Vão aparecer alguns links. Tente alguns deles que certamente você vai conseguir baixar. Alguns, trazem links para download de um site chamado "rapidshare". Neste site, o único inconveniente é que você só consegue baixar um arquivo dentro de uma hora (arquivos de até 50 Mb) e não aceita aceleradores de downloads. Mas com paciência você vai baixando.
Outra opção são programas como o Emule. Já tentei baixar por este programa, mas ele é uma mula mesmo..nunca consegui baixar nada por completo lá.
Tem um programa que estou usando há pouco tempo que é muito bom, dá de 10 a 0 no emule, chama-se "Limewire". Baixei no superdownloads. Com este programa, já baixei o Autocad Architectural 2004 (950 Mb) e estou terminando de baixar o Corel Draw 12 Multilanguage (1,5 Gb). Muito bom mesmo!
Você pode tentar procurar no Kazaa também, já baixei alguns programa lá.
Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

 


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB