Apostila do Sienge?

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
André Sampaio
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Nov 17, 2005 3:58 pm    Assunto: Apostila do Sienge? Responder com Citação

Alguém poderia me informar onde encontro apostilas técnicas sobre o Sienge, pois estou trabalhando com esse programa, que por sinal é ótimo, e necessito me aprofundar mais. Se você tem alguma apostila, ou conhece alguém que tenha, favor entre em contato.

Obrigado!

André Sampaio
andre@engea.com.br
Eng. Civil
Const. Engea Ltda.
Fortaleza/CE
Links Patrocinados

marciosilvestre
Participante Ativo
Participante Ativo

MensagemEnviada: Ter Abr 29, 2008 9:49 pm    Assunto: Acredite Responder com Citação

Se você usa quer dizer que comprou?
E não tem apostila ou manual?

Credo...............................
Regina Celi de Campos
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Mai 23, 2008 11:57 am    Assunto: Re: Acredite Responder com Citação

marciosilvestre escreveu:
Se você usa quer dizer que comprou?
E não tem apostila ou manual?

Credo...............................

Só para esclarecer: O Sienge tem centenas de clientes. É um ERP integrado e completo para gestão de construtoras, incorporadoras, imobiliárias e empresas de engenharia civil. O manual do Sienge vem junto com o sistema através do botão "Ajuda" com todo o conteúdo, botões de acesso, explicações conceituais, além de hiperlinks utilizados para esclarecer conceitos não assimilados para a tarefa em questão. Não precisa imprimir, as informações são obtidas em interface gráfica, como se estivesse consultando na Internet, mas o acesso é local, fácil,fácil.
Regina Celi de Campos
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Mai 23, 2008 11:59 am    Assunto: Re: APOSTILA DO SIENGE? Responder com Citação

André Sampaio escreveu:
Alguém poderia me informar onde encontro apostilas técnicas sobre o Sienge, pois estou trabalhando com esse programa, que por sinal é ótimo, e necessito me aprofundar mais. Se você tem alguma apostila, ou conhece alguém que tenha, favor entre em contato.

Obrigado!

André Sampaio
andre@engea.com.br
Eng. Civil
Const. Engea Ltda.
Fortaleza/CE

André, tentei contato por e-mail mas não foi possível. Esclareço que o manual do Sienge é disponibilizado através do botão "Ajuda" do menu principal. No link "utilizando o Sienge" é possível identificar todas as operações realizadas no sistema, com informações detalhadas e precisas.
Links Patrocinados

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1