ALVENARIA ESTRUTURAL NO CYPECAD

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
viviannepailo
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Fev 16, 2006 9:02 am    Assunto: ALVENARIA ESTRUTURAL NO CYPECAD Responder com Citação

OLÁ PESSOAL...

ALGUÉM SABE ME DIZER SE O CYPECAD CALCULA ALVENARIA ESTRUTURAL.

GOSTARIA DE TROCAR INFORMAÇÕES PELO MSN...

QUEM QUISER ME ADD AÍ...

VALEU....
Links Patrocinados

mcorrea
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Abr 18, 2006 10:09 pm    Assunto: Responder com Citação

Não. O Cypecad calcula somente estruturas viga-pilar e lajes, maciças, nervuradas e pré.
Eng. Carlos R. Faggion
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Mai 12, 2007 10:21 pm    Assunto: Re: ALVENARIA ESTRUTURAL NO CYPECAD Responder com Citação

Vivianne,

O CypeCad não só calcula Alvenaria Estrutural como também possibilita a integração das alvenarias com outros materiais.
O módulo de Alvenaria Estrutural dimensiona pelo método dos Estados Limites e não pelo método das tensões admissiveis como adota a NBR 10837, o que certamente deva mudar no futuro.
Todo o processo de análise realiza-se através de modelo estrutural integrado 3D, através de elementos finitos triangulares possibilitando aberturas, cadastro da unidade de alvenaria, etc.
Para maiores informações aconselho entrar em contato com o representante do CypeCad no Brasil, Multiplus (11) 222 1755.

Atenciosamente,

Eng. Carlos R. Faggion

viviannepailo escreveu:
OLÁ PESSOAL...

ALGUÉM SABE ME DIZER SE O CYPECAD CALCULA ALVENARIA ESTRUTURAL.

GOSTARIA DE TROCAR INFORMAÇÕES PELO MSN...

QUEM QUISER ME ADD AÍ...

VALEU....
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1