Projeto de abastecimento de água

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Ant.Filho
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Jun 12, 2006 2:24 pm    Assunto: Projeto de abastecimento de água Responder com Citação

Gostaria se caso alguém dispusesse de um projeto de abastecimento de água, que me enviasse para que eu possa utilizá-lo como modelo já nunca trabalhei com essa área da engenharia e me encontro com muitas duvidas de como devo proceder na elaboração de um projeto desse tipo. Grato pela ajuda dos amigos.
Links Patrocinados
jose humberto de araujo
Participante
Participante

MensagemEnviada: Qua Jun 14, 2006 12:44 pm    Assunto: Responder com Citação

o que tenho é de uma pequena comunidade. feito a bastante tempo e com alguns erros. mas serve de roteiro
Ant.Filho
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Jun 15, 2006 8:55 am    Assunto: Responder com Citação

Essas suas informações me seriam muito uteis caso você possa me disponibiliza-las ficarei muito grato. O meu email é antfilho@det.ufc.br ou antfilho2000@yahoo.com.br
emanoel morais carvalho
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Jun 30, 2006 11:23 pm    Assunto: Responder com Citação

trabalho especificamente com isso, tenho varios projetos de modelo, mas gostaria de saber o que realmente você quer, entre em contato conosco, tenho muto prazer em ajuda-lo, no site tem meus endereços de mail, msn!!!!
Links Patrocinados
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1