COMO FAZER UM ORÇAMENTO RACIONAL ?

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
REGIM
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Jul 17, 2006 9:57 am    Assunto: COMO FAZER UM ORÇAMENTO RACIONAL ? Responder com Citação

Amigos eu sou engenheiro mecânico e estou querendo murar um terreno que eu adquiri. gostaria de receber algum material ou software que pudesse me auxiliar nessa tarefa. Fiz alguns orçamentos e a diferença de material foi muito grande. e eu estou falando só em quantidade sem questionei a qualidade dos mesmo. quem puder me ajudar eu agradeço
Links Patrocinados
emanoel morais carvalho
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Jul 17, 2006 7:34 pm    Assunto: Orçamento Responder com Citação

Meu caro, te add no msn, para saber mais detalhadamente o que você realmente deseja, mas diante mao quero te dizer que pra você fazer um apanhado de custos de murar um terreno, nao e necessario de um software, sai mais rapido no excel mesmo, mas caso você qeira mesmo um software, podemos ver isso, no msn a gente se fala melhor!!!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1