Eberick 32

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
GSCK
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Mar 26, 2006 1:45 pm    Assunto: Eberick 32 Responder com Citação

Estou tentando calcular uma pequena estrutura no eberic 32,montei as fundações, pilares, vigas e lajes,mando calcular e da estrutura inconsistente, notei que no ex. que veio nele da a mesma informaçõa ,alguem pode me ajudar a solucionar este problema.
Links Patrocinados

Marcio Cardoso
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Set 21, 2006 4:36 pm    Assunto: Responder com Citação

Prezado GSCK,

Estou estudando sobre o eberick 32, mas meu programa não tem o tutorial e isso está dificultando um pouco meu aprendizado pois os tutoriais disponíveis hoje são de versões mais recentes e muito diferentes. Será que você poderia me enviar.

meu e-mail: marciocno@bol.com.br

Desde já agradeço,

Marcio Cardoso
chairaln
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Out 05, 2006 1:09 pm    Assunto: Também preciso de um tutorial! Responder com Citação

Se alguém tiver um tutorial do Eberick 32,favor enviar para chaira.lacerda@gmail.com...
Agradecida!
recieri
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Nov 21, 2006 7:34 am    Assunto: Responder com Citação

Eu tenho o eberick 32 e o meu veio com o tutorial de exemplo.. e também deu esse problema!
Se alguém tiver algum manual favor me enviar pro e-mail ou msn recieris@hotmail.com
Links Patrocinados

engcelso
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Dez 12, 2006 7:01 am    Assunto: inconsistencia Responder com Citação

olá. provavelmente esse erro é devido a sua estrutura ser muito esbelta. tente aumentar a seção de algumas vigas ou pilares e recalcule. Caso nao de certo deve realmente ser por erro de lançamento da estrutura, muitos nós proximos, ou algo do tipo.
claudiocarvalhorocha
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Fev 27, 2007 5:43 pm    Assunto: Eberick Responder com Citação

Olha, eu uso o Eberick já faz +- 5 anos (SEMPRE O ORIGINAL DE FABRICA.... DIGA NÃO À PIRATARIA)e na primeira vez que usei deu esta mansagem de erro mais tarde descobri que o erro estava sentadinho na cadeira digitando. Acontece este tipo de erro quando você utiliza laze maciça e não dá o comando engastar laje. Tente esta opção e veja o resultado....

LEMBRO-LHE QUE A VERSÃO 32 DO EBERICK JÁ SAIU DE LINHA FAZ TEMPO. A VERSÃO 32 TRABALHA COM A ANTIGA NORMA NB 78 QUE DEIXOU DE EXISTIR DESTE MARÇO DE 2003, quando a NBR 6118/03 a substituiu....(pense bem no que você está fazendo....)
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1