Obras condenadas

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
bruperton
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Fev 11, 2007 7:05 pm    Assunto: Obras condenadas Responder com Citação

Olá pessoal, tenho uma dúvida, poderiam me ajudar?
Gostaria de saber sobre algumas obras que estão condenadas, que apresentam patalogias e a sugestão de vocês para o melhor tratamento.
Também seria de ótima valia se vocês me indicassem links sobre o assunto.

É que estou fazendo um trabalho na faculdade, devo apresentar uma obra de risco, explicar sua patologia e dar três sugestões para sua cura.

Muito obrigado mesmo.
Links Patrocinados
Djalma Pesôa Neto
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Fev 11, 2007 8:15 pm    Assunto: Patologias Responder com Citação

Acho que você deve encontrar literatura no catálogo da Editora Pini.

Qualquer coisa me retorne, Ok ?

Djalma Wink
Pietra
Super Participante
Super Participante

MensagemEnviada: Dom Fev 11, 2007 9:12 pm    Assunto: Responder com Citação

Indicar uma obra assim é difícil, não tenho nenhuma em mente que esteja condenada.
Mas semana passada tava lendo um livro sobre recuperação estrutural numa biblioteca (a edição é bem antiga), não me recordo o título agora. Esse livro mostra uma série de construções com problemas estruturais e o que foi feito para recuperá-las.

Vou tentar recordar o livro. Creio que qualquer biblioteca de universidade o tenha.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1