Cypecad e projetos elétricos?

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
futurista
Super Participante
Super Participante

MensagemEnviada: Seg Mar 26, 2007 2:43 pm    Assunto: Cypecad e projetos elétricos? Responder com Citação

Alguem usa o cypecad para fazer projetos eletricos? Vale a pena ?

Editando:
To falando do pró-elétrica!! cuja empresa que o faz é a mesma que faz o cypecad.

valeu.

Editado pela última vez por futurista em Dom Abr 01, 2007 6:45 pm, num total de 1 vez
Links Patrocinados
EngClaudio
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Mar 27, 2007 9:21 am    Assunto: Responder com Citação

O CypeCAD é p/ concreto armado.

Eu particularmente, gosto muito do CADProj, acho mais simples trabalhar com ele.

Editado pela última vez por EngClaudio em Sex Mar 30, 2007 10:41 am, num total de 1 vez
Eng.Marlie
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Mar 30, 2007 5:10 am    Assunto: Elétrica Responder com Citação

Olá!

Pelo que sei o Cypecad é para cálculo estrutural.

Quanto a projetos de instalações gosto muito do pro-elétrica pois utiliza como plataforma o Autocad e permite a alteração de diversos parâmetros de acordo com o projeto. Por ser no Autocad é muito fácil de usar. Não tenho do que reclamar. Laughing
futurista
Super Participante
Super Participante

MensagemEnviada: Dom Abr 01, 2007 6:43 pm    Assunto: Responder com Citação

Engraçado q tenho instalado o cypecad 2007 e veio junto um modulo de instalaçoes elétricas, acho que deve ser o "pró-eletrica" olhando agora no site, depois olho no meu pc pra confirmar. Pensei que fosse o proprio cypecad que fizesse projeto de instalaçoes eletricas.

Realmente o cypecad é apenas para calculo estrutural.
Links Patrocinados
Lucas
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Dom Abr 01, 2007 10:41 pm    Assunto: Responder com Citação

É o PRO-Elétrica mesmo. Wink Eu já ouvi amigos que o usam, falarem muito bem dele, mas nunca trabalhei com o mesmo. O máximo que eu conheço do PRO-Elétrica são aquelas demonstrações do site da multiplus.

Pena que não existe uma versão demo pra quem quer conhecer o software.

O CADProj, que o claudio citou é excelente, já trabalhei com ele.
andrepinheiro
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Nov 21, 2007 5:47 pm    Assunto: Responder com Citação

Já fiz diversos projetos Elétrico com CypeCAD Pro-Eleletrica, me passe um e-mail que te mando o Manual dele em Português, mais vou logo alertando, ele é meio complexo, gosto do CypeCAD somente para Estrutura metálicas, quando comprei este software a MultiPlus me mandou de brinde esse modulo, também pelo preço que paguei.....

eng.andrepinheiro@gmail.com
Enge-ric
Visitante

MensagemEnviada: Sex Nov 23, 2007 10:53 am    Assunto: Manual do pro-eletrica Responder com Citação

André, vi que você tem o manual do pro-eletrica, eu tenho esse módulo na versão do cype 2007 e estava querendo aprender a usá-lo. Tem como você me enviar o manual? Obrigado
e mail: ricsampaio@gmail.com
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1