Modelo de laudo técnico

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
tailerteilor
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Abr 07, 2007 12:44 pm    Assunto: Modelo de laudo técnico Responder com Citação

Olá,

Acabei de entrar ao fórum.
Gostaria de saber como obter um modelo de laudo técnico relativo a danos causados por terceiros a uma residência. Para ser mais exato, uma infiltração de água decorrente de uma tubulação pública.

Procurei pelo google e nada...

Queria apenas um modelo de laudo técnico vagamente relacionado ao tema, isso simplificaria e muito meu trabalho.

diegofariadecarvalho@gmail.com

Obrigado a todos.
Links Patrocinados

tailerteilor
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Abr 08, 2007 1:48 am    Assunto: Responder com Citação

nada? Rolling Eyes
Visitante

MensagemEnviada: Sex Abr 13, 2007 7:51 pm    Assunto: Consegui Responder com Citação

Só porque eu consegui, não vou deixar o pessoal interessado sem nada
menu

Entrem no site do CREA e vá em "Profissional", clique em "Deliberações Normativas".

Lá tem todos os padrões
Até
Klelia
Visitante

MensagemEnviada: Sex Abr 13, 2007 10:51 pm    Assunto: laudo técnico Responder com Citação

Nem sempre todos estão dispostos a ajudar (isso é lamentável) ou até mesmo não sabem onde encontrar. Mas sua atitude de voltar aqui e postar o lugar onde consegui é admirável, Applause com certeza alguém vai passar por aqui procurando por laudos técnicos e vai saber onde achar.
Se todos fossem assim seria ótimo.
Klelia
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Abr 14, 2007 11:06 am    Assunto: Laudos técnicos Responder com Citação

tailerteilor escreveu:
Entrem no site do CREA e vá em "Profissional", clique em "Deliberações Normativas".

Lá tem todos os padrões
Até

Só pra auxiliar o pessoal...
O site é o do CREA-PR http://www.crea-pr.org.br
Edinaldo R. DE FREITAS
Visitante

MensagemEnviada: Seg Set 03, 2007 3:49 pm    Assunto: SOLICITAÇÃO DE MOD. LAUDO . Responder com Citação

BOM DIA MEU NOME É EDINALDO RIBEIRO DE FREITAS, SOU TECNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO, SOU DE GOIANIA GOIAS.
EU EXECUTO INSPEÇÃO TECNICA EM ELEVADORES DE CARGA MISTA PARA OBRAS E GOSTARIA DE RECEBER UM MODELO DE LAUDO QUE EU POSSA EMITIR PARA O CONTRATANTE, EU MESMO CRIO MEU LAUDO MAS, EU ESTOU ACHANDO MUITO SEM NEXO, FRACO. SE ALGUEM PODER ME AJUDAR AGRADEÇO . MEU EMAIL É

EDINALDOSEGTRAB@YAHOO.COM.BR

[/list]
stycosta@bol.com.br
Visitante

MensagemEnviada: Qui Abr 17, 2008 12:21 pm    Assunto: laudo tecnico de construção Responder com Citação

[boa tarde, gostaria de um modelo de laudo tecnico,referente a construçaõ e ampliação de uma residencia] stycosta@bol.com.br
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1