Registrado em: Sábado, 24 de Março de 2007 Mensagens: 1 Localização: Maceió, Alagoas, Brasil
Enviada: Sáb Mar 24, 2007 1:14 pm Assunto: Planta Baixa
Favor, quem poderia disponibilizar um programa simples para executar uma planta baixa, se possivel em portugues, agradeço a todos do forum que responder ao meu questionamento. Um abraço. Alberto Agra.
Todos são gratuitos. Os dois primeiros têm mais recursos. Particularmente prefiro o progecad smart porque é muito semelhante ao autocad.
O CADStd Lite, é bem simples, mas dá pra fazer algumas coisas nele.
Editado pela última vez por Lucas em Dom Mai 18, 2008 10:49 am, num total de 2 vezes
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Abril de 2003 Mensagens: 101 Localização: Recife - PE
Enviada: Sáb Mar 24, 2007 9:33 pm Assunto:
Lucas, esse cadstd é muuuiiiiitoooo simples. Algumas coisinhas básicas como trim, offset, etc, ele não tem. Fazer uma planta baixa sem offset e trim é fogo.
Prefiro o Turbocad free: http://www.ecivilnet.com/softwares/turbocadle_cad_gratuito.htm , ele tem tudo que o autocad tem (na parte de 2D) e muitas ferramentas.
Enviada: Ter Abr 03, 2007 6:19 pm Assunto: Planta Baixa
Eu tenho um software que foi distribuido gratuitamente, porém, hoje nao o encontro mais na net quem interessar é o ITSCAD, muito legal, prático e leve. Já vem com bibliotecas, posso enviar via e-mail....
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Abril de 2003 Mensagens: 101 Localização: Recife - PE
Enviada: Ter Abr 03, 2007 7:04 pm Assunto: Re: Planta Baixa
Caraguasol escreveu:
Eu tenho um software que foi distribuido gratuitamente, porém, hoje nao o encontro mais na net quem interessar é o ITSCAD, muito legal, prático e leve. Já vem com bibliotecas, posso enviar via e-mail....
O itiscad 4.1 foi o melhor cad gratuito que já existiu. Fazer uma planta baixa com ele é moleza. Pena que foi descontinuado.
Enviada: Seg Abr 16, 2007 11:24 am Assunto: Re: Planta Baixa
Alberto Carvalho Agra escreveu:
Favor, quem poderia disponibilizar um programa simples para executar uma planta baixa, se possivel em portugues, agradeço a todos do forum que responder ao meu questionamento. Um abraço. Alberto Agra.
Enviada: Ter Abr 17, 2007 3:20 pm Assunto: Re: Planta Baixa
gostaria de receber este software, qual é a configuração minima.
Caraguasol escreveu:
Enviada: Ter Abr 17, 2007 6:12 pm Assunto: Re: Planta Baixa
romulotricolor@yahoo.com. escreveu:
gostaria de receber este software, qual é a configuração minima.
Caraguasol escreveu:
O ITISCAD é um programa bem levinho, nem se preocupe com configuração mínima.
Dê uma olhada nesse tópico, tem onde baixar ele.
http://forum.ecivilnet.com/about1095.html
Enviada: Qui Jun 28, 2007 1:37 pm Assunto: Re: Planta Baixa
se puder me enviar por email manda ahe cbmario@oi.com.br, agradecido, tenho um trabalho para fazer e dependo deste programinha... Vlw...
Caraguasol escreveu:
Enviada: Qui Jun 28, 2007 2:44 pm Assunto: Re: Planta Baixa
Mario Castello Branco escreveu:
se puder me enviar por email manda ahe cbmario@oi.com.br, agradecido, tenho um trabalho para fazer e dependo deste programinha... Vlw...
Caraguasol escreveu:
Amigo, veja o post acima, tem um link para baixar o programa.
Eu estou a procura de uma apotila do Itiscad. Eu sei que dentro da pasta do programa tem um tutorial mas quero mais... Quem tiver pode enviar para o meu email. muito grato.
elianonovais@hotmail.com
Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Julho de 2005 Mensagens: 111 Localização: Florianópolis / SC
Enviada: Sex Jul 20, 2007 1:06 pm Assunto:
Fabiano escreveu:
futurista escreveu:
o link nao fuinciona
Qual link? o do ITISCAD?
Isso Fabiano.
Mas achei outro link: http://www.ufes.br/~dadf/outeng/arquivo/soft10.exe
Se entrarem em http://br.geocities.com/enibra1/programas_engenharia.htm vão achar varios outros programas.
Enviada: Ter Ago 21, 2007 1:01 pm Assunto: Re: Planta Baixa
Caraguasol escreveu:
Manda pra em o itiscad 4.1.
o meu email é marcadmpuc@ibest.com.br
Enviada: Sex Ago 24, 2007 5:01 pm Assunto: ITISCAD 4.1 (executável)
Caraguasol escreveu:
Voce tem o arquivo executavel? Gostaria que me enviasse por e-mail: gutoceb@yahoo.com.br. Realmente foi o melhor cad gratuito que já inventaram. Uma ótima opçao pra sair da pirataria. Aprendi a usar lendo o tutorial dele mesmo, nao precisou mais nada! Infelizmente formatei meu computador e perdi o arquivo executavel. Agora nao o acho mais na internet...
Abraços!
Enviada: Qua Set 12, 2007 11:03 pm Assunto: Re: Planta Baixa
Caraguasol escreveu:
Citação:
////////////
***io sou aluno 1º de edificações gostei da sugestão . se puder me enviar por e-mail eu agradeço antes de entrar na aula de cad vou treinar neste software pratico e simples . ass. joselito 1º sem de edificaçoes agradeçe**/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*
Enviada: Qua Out 24, 2007 7:11 am Assunto: Re: Planta Baixa
Caraguasol escreveu:
Cara, me interessei pelo programa, me envie para hcaires@gmail.com
Té