TSIB - TARIFA DE SEGURO INCENDIO DO BRASIL

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Antenor-Br
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Mar 13, 2007 3:00 pm    Assunto: TSIB - TARIFA DE SEGURO INCENDIO DO BRASIL Responder com Citação

Alow pessoal...

e o seguinte, sou recem formado, e esstou trabalhando com projetos de combate a incendio, e tem um documento que tem q dar entrada que e o memorial descitivo, so que neste memorial tem umas opçoes que ele diz ser tirado deste TSIB.
so que eu nao encontrei esse tsib em canto nenhum?! e uma tabela, se compra isso, onde eu consigo arrumar, essa e a pergunta..

fico grato desde ja.

Artenciosamente
AAFN
Links Patrocinados
bpsatiro@gmail.com
Visitante

MensagemEnviada: Ter Abr 17, 2007 10:51 pm    Assunto: tarifa de seguro Responder com Citação

Olá.

Estou precisando da tabela de tarifa de seguro incêndio do Brasil.
Como faço para adquirir, é comprada? pode ser por e-mail.

Gratos

bpsatiro@gmail.com
AOG
Visitante

MensagemEnviada: Qui Mai 24, 2007 10:42 pm    Assunto: Tabela TSIB Responder com Citação

Prezado, esta tarifa é publicada pelo IRB (Instituto de Resseguro do Brasil), este material pode ser comprado junto a esta instituição.

Abraços
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1