| Autor |
Mensagem |
Leonardo Duarte Novato

|
Enviada: Sex Set 17, 2004 12:05 pm Assunto: Levantamento Quantitativo de obras civis |
|
|
Trabalho em custos e planejamento em um construtora, gostaria de saber se alguém detem o conhecimento de alguma planilha que auxilie a quantificação da obra (Levantamento quantitativo).
Caso se fizer possível, gostaria que me enviassem.
Obrigado! |
|
|
 |
Links Patrocinados
|
|
|
 |
Neto Novato

Registrado em: Sábado, 12 de Julho de 2003 Mensagens: 19 Localização: Porto Alegre/RS
|
Enviada: Sex Set 17, 2004 1:07 pm Assunto: |
|
|
Aqui mesmo no E-Civil tem umas planilhas muito boas do eng. Pedro Badra, inclusive na parte de quantificação.
Veja na página http://www.ecivilnet.com/apostilas/apostilas_administracao_construcao.htm Baixe o módulo I - Quantificação. |
|
|
 |
André Luiz Visitante
|
Enviada: Seg Set 20, 2004 3:16 pm Assunto: |
|
|
Caro Leonardo, desenvolvi uma planilha no Excel que ajuda na quantificação de alvenaria e reboco, se quiser é só falar. Me fala seu e-mail que te mando. Trabalho nessa área também, quem sabe não podemos trocar informações.
ANdré Luiz |
|
|
 |
Paulo Farias Visitante
|
Enviada: Dom Out 10, 2004 7:55 pm Assunto: Quantificação |
|
|
| André Luiz escreveu: | Caro Leonardo, desenvolvi uma planilha no Excel que ajuda na quantificação de alvenaria e reboco, se quiser é só falar. Me fala seu e-mail que te mando. Trabalho nessa área também, quem sabe não podemos trocar informações.
ANdré Luiz |
André Luiz,
gostaria de receber a planilha que você desenvolveu no EXCEL para quantificação.
Antecipadamente agradeço,
Paulo Farias.
e-mail:pfarias@atarde.com.br |
|
|
 |
Links Patrocinados
|
|
|
 |
lotaH Novato

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 3 Localização: General Câmara-RS
|
Enviada: Ter Fev 01, 2005 10:01 pm Assunto: |
|
|
Oi Leonardo,
Tenho algumas planilhas que uso para fazer quantitativos, mas não estão esquematizadas para que outras pessoas entendam.
Fale mais sobre o teu método de trabalho e talvez possamos ajudar.
[]'s |
|
|
 |
brito5dro Novato

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Localização: Recife
|
Enviada: Qua Fev 22, 2006 8:05 pm Assunto: PLanilha |
|
|
Caro Leonardo, desenvolvi uma planilha no Excel que ajuda na quantificação de alvenaria e reboco, se quiser é só falar. Me fala seu e-mail que te mando. Trabalho nessa área também, quem sabe não podemos trocar informações.
ANdré Luiz
Caro amigo me manda também.
meu email brito5dro@uol.com.br |
|
|
 |
Visitante
|
Enviada: Qua Abr 18, 2007 9:06 pm Assunto: Re: Quantificação |
|
|
gostaria de saber se alguem tem uma planilha de quantitativo de obra |
|
|
 |
markim Visitante
|
Enviada: Ter Jun 12, 2007 2:15 pm Assunto: quantitativo |
|
|
caro, tambem gostaria de receber ttal planilha!!!
neoandrew_ufc@hotmail.com |
|
|
 |
itamar Junior Visitante
|
Enviada: Ter Set 18, 2007 2:59 pm Assunto: planilha de quantitativo de obras civis |
|
|
Caro Colegas,
estou estagiando em uma empresa altamente exigente e me perdiram para elaboram um quantitativo de materiais e equipamento para a construção de um hangar, o problema é que eu não sei nem como começar. alguém pode me ajudar???
ipaj2010@hotmail.com |
|
|
 |
Jose Reginaldo Visitante
|
Enviada: Qui Set 20, 2007 1:44 pm Assunto: Planilha |
|
|
| André Luiz escreveu: | Caro Leonardo, desenvolvi uma planilha no Excel que ajuda na quantificação de alvenaria e reboco, se quiser é só falar. Me fala seu e-mail que te mando. Trabalho nessa área também, quem sabe não podemos trocar informações.
ANdré Luiz |
Boa Tarde Andre Luiz, tudo bem?
Eu tambem gostaria de receber a sua planilha se possivel, por favor...
Muito Obrigado
e-mail- eletronal2007@yahoo.com |
|
|
 |
Evieira Novato

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Outubro de 2007 Mensagens: 5 Localização: Brasília
|
Enviada: Qui Out 25, 2007 3:52 pm Assunto: Re: planilha de quantitativo de obras civis |
|
|
| itamar Junior escreveu: | Caro Colegas,
estou estagiando em uma empresa altamente exigente e me perdiram para elaboram um quantitativo de materiais e equipamento para a construção de um hangar, o problema é que eu não sei nem como começar. alguém pode me ajudar???
ipaj2010@hotmail.com |
Se você é estagiário de engenharia, supõe-se que exista na empresa um engenheiro - e é obrigação dele te orientar!
Agora, as perguntas mais básicas são: TEM PROJETO? Se tem, que tipo? Básico ou executivo? Apenas arquitetônicos ou de instalações e estruturais?
Quantitativo parte de projeto, senão é chute...
Essa empresa "altamente exigente" é de engenharia, ou outra, com um setor de engenharia? |
|
|
 |
Visitante
|
Enviada: Sex Fev 08, 2008 11:42 pm Assunto: |
|
|
ANdré Luiz |
André, gostaria que me mandasse a planilha também.
Muito obrigada.
mi_nisihara@yahoo.com.br |
|
|
 |
Irlana Visitante
|
Enviada: Seg Mar 24, 2008 8:22 pm Assunto: Re: Planilha |
|
|
Oi, Andre Luiz, tudo bem?
Eu tambem gostaria de receber a sua planilha se possivel, por favor...
Muito Obrigado
e-mail- w_vale@hotmail.com |
|
|
 |
Hugo Valadares Visitante
|
Enviada: Qua Mar 26, 2008 8:37 pm Assunto: |
|
|
Caro Andre,
Se puder me enviar essa planilha ficaria agradecido.
hvhdo@yahoo.com
Atc. |
|
|
 |
yuri suzarte Visitante
|
Enviada: Sex Mar 28, 2008 10:01 am Assunto: planilha quantitativo alvenaria andre |
|
|
ola, andre tambem gostaria muito de receber essa apostila se possivel, acho que seria muito util pois minha obra se encontra na fase de alvenaria.
abraços
yurisuzarte@hotmail.com |
|
|
 |
|
|
 |
|