Desenhos em 3d

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Roberto Londrina
Visitante

MensagemEnviada: Qua Ago 25, 2004 1:03 pm    Assunto: Desenhos em 3d Responder com Citação

Confused
Eu ja faço desenhos em 3d no autocad r14 ha alguns meses porem ainda nao consigo usar o 3face em curvas como eu poderia resolver esse problema?
Links Patrocinados
Marcio Correa
Visitante

MensagemEnviada: Qui Ago 26, 2004 4:19 pm    Assunto: Desenhos 3D Responder com Citação

Ola Roberto,

O 3d face nao eh usado para construir formas organicas no AutoCAD. Normalmente, se o que você que eh uma simples forma organica sem atributos, pode-se usar o comando "ruled surface".

Abraco,

Marcio

ps.: Quando se desenha um circulo no CAD ele jah tem face, ou seja nao eh uma simples linha mas uma superficie.
maycon
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Mai 05, 2007 12:11 pm    Assunto: Re: Desenhos em 3d Responder com Citação

E eu faço desehos em 3D no AutoCAD algum tempo e não fica bom renderização demora é muito demorado.

Te pergunto qual o programa rapido que faz um bom projeto.
E não demore
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1