Manual do Cypecad
Ir à página Anterior  1, 2, 3

Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
Rogerlezino
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Abr 21, 2007 4:46 pm    Assunto: Re: Cypecad 97 - 2000 - 2002 - 2003 Responder com Citação

Renato escreveu:
Passando sem querer... escreveu:
Tenho o CYPECAD 2003 na VERSÃO BRASILEIRA alguem me ensina a usar ele e dou ele o manual dele que tenho em portugues avontade!
Falowww!

AMIGO POSSO TE ENSINAR A DISTÂNCIA, MAS É O SEGUINTE , GOSTO DE ENSINAR DESDE QUE O ALUNO SEJA ESFORÇADO, quais manuais você tem ai ??? como você me mandará o manual ??? me passa seu e-mail se for possivel pra mim começar a te ensinar ... espero contato .
Renato.

Renato,

Seria possível entrar nesse "pacote" de aprendizado?
Tbém consegui a versão 2003, mas não tenho o manual.
Estou iniciando o aprendizado agora...

E pra quem puder, tbém gostaria de receber o manual do CypeCAD 2003.

Rogério
(rogerlezino@pop.com.br)
Links Patrocinados
srlager
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Mai 03, 2007 4:17 pm    Assunto: Manual Cype 2002 Responder com Citação

Alguem ai tem o manual do CYPECAD 2002 ??? Esta disponivel para download??
Brum
Visitante

MensagemEnviada: Sex Mai 11, 2007 6:01 pm    Assunto: Re: Cypecad 97 - 2000 - 2002 - 2003 Responder com Citação

Renato escreveu:
Passando sem querer... escreveu:
Tenho o CYPECAD 2003 na VERSÃO BRASILEIRA alguem me ensina a usar ele e dou ele o manual dele que tenho em portugues avontade!
Falowww!

AMIGO POSSO TE ENSINAR A DISTÂNCIA, MAS É O SEGUINTE , GOSTO DE ENSINAR DESDE QUE O ALUNO SEJA ESFORÇADO, quais manuais você tem ai ??? como você me mandará o manual ??? me passa seu e-mail se for possivel pra mim começar a te ensinar ... espero contato .
Renato.
Citação:

você entende de Cypecad? Pode me dar uma dica? Como faço para adotar uma altura de viga igual em todos os vãos de uma viga continua no Cype?
djou
Visitante

MensagemEnviada: Ter Jun 19, 2007 12:14 pm    Assunto: cypecad. manual Responder com Citação

http://www.google.com.br/url?sa=t&ct=res&cd=1&url=http%3A%2F%2Fbiblioteca.vitanet.cl%2Fcolecciones%2F600%2F620%2F&ei=7fF3RviaJZSWgQLhhP2vCQ&usg=AFQjCNFE021pKnRPBree-d5G7SI-B164fQ&sig2=Ez1uSWikIhccWW8Xi9cSSw
Links Patrocinados
leotrtr
Visitante

MensagemEnviada: Qua Ago 08, 2007 10:23 am    Assunto: Re: cypecad. manual Responder com Citação

mandem pra min tb ao manual em portugues
lsigiliano@yahoo.com.br
juliano salton
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Ago 09, 2007 8:41 am    Assunto: Responder com Citação

estou vendendo o cypecad por falta de uso em nossa empresa, é o modelo full da multiplus, está em nome de Imola Incorporações em Construções, o valor queremos 60% do valor do mesmo.

contatos pelo e-mail j.salton@terra.com.br

att

Eng Juliano Salton
##mdias##
Visitante

MensagemEnviada: Sex Dez 07, 2007 10:04 pm    Assunto: Manual Cypecad Responder com Citação

Boas,

Gostaria muito de receber o manual do cypecad (em português) pode ser em inglês também, sem problemas!!!!

Abraço a todos.[/b]
daniellllllllllllllllll
Visitante

MensagemEnviada: Ter Dez 18, 2007 2:52 pm    Assunto: manual cypecad Responder com Citação

alguem tem o manual do cype cad poderia me passarr

Edudemenighi@hotmail.com
virgilion
Visitante

MensagemEnviada: Qui Dez 27, 2007 2:03 pm    Assunto: manual do cypecad Responder com Citação

por favor poderia enviar para mim o manual em espanhol/ingles, grato

Virgilio

virgilio@betim.mg.gov.br

muito agradecido amigo

e um feliz ano novo de 2008
ed-engenharia
Visitante

MensagemEnviada: Dom Jan 27, 2008 2:40 am    Assunto: MANUAL CYPECAD Responder com Citação

Ola galera, se eu fosse vcs. nao saia por ai usando o cype pirateado em calculos de vcs. pois sei de alguns amigos meus q tiveram serios problemas com as copias piratas que eles estavam usando ( a obra deles apresentaram problemas). e a proposito, tenho todo o material em portugues, inclusive o livro do curso prq sou usuario do programa ( original ).
Alfeu Pedreira Luedy
Visitante

MensagemEnviada: Seg Jan 28, 2008 1:15 pm    Assunto: Manual Cypecad Responder com Citação

Também procuro o manual do Cypecad.Minha versão é a 2000.
Pode ser em qualquer idioma.

Grato

ALfeu
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3