Habite-se

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Adriano Papa
Visitante

MensagemEnviada: Qua Jun 13, 2007 1:57 pm    Assunto: Habite-se Responder com Citação

Olá, acabei de construir minha casa, porém no decorrer da obra, tive que fazer uma parede interna a mais que não consta do projeto aprovado pela perfeitura. Tenho receio agora de eles me negarem o Habite-se. Isto é possível ?
Links Patrocinados
Silas
Visitante

MensagemEnviada: Qui Jun 14, 2007 10:02 am    Assunto: Habite-se Responder com Citação

Sim... há uma pequena possibilidade do habite-se ser indeferido, porque durante a vistoria da prefeitura eles irão analisar se o imovel foi construído segundo o projeto inicialmente aprovado.

Geralmente pequenas modificações internas, aprovadas por um profissional habilitado, com a ART do projeto modificado, recebem o habite-se sem problemas.

Durante a vistoria os técnicos da prefeitura priorisam a questão de área ocupação do solo, recuos, etc, relativos ao plano diretor da cidade.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1