Xsteel - Tekla Struture

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
FABIANOPIZZOL
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Abr 07, 2007 9:28 am    Assunto: Xsteel - Tekla Struture Responder com Citação

Gostaria de saber se alguem conhece esse programa para desenhos de estruturas metalicas.
Links Patrocinados
WEllington
Visitante

MensagemEnviada: Seg Jun 18, 2007 2:43 pm    Assunto: Responder com Citação

Sim, não so conheço como trabalho a algum tempo é otimo para construções em estrutura metálica.. caso queira alguma informação ligue 041-96552304
WELLINGTON
caldeireiro
Visitante

MensagemEnviada: Ter Nov 06, 2007 3:18 pm    Assunto: tekla Responder com Citação

ola pessoal,tenho a versao 13 ,do tekla ,em portugues,se alguem tiver interesse.
meu email xxx

Mensagem da moderação:
A mensagem foi editada por não respeitar as regras do fórum. É proibido usar o fórum para solicitar programas comerciais, ou fornecer informações de como obtê-los sem a devida compra da licença de uso.
tg_antunes
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Nov 08, 2007 2:35 pm    Assunto: Responder com Citação

oi Caldeireiro eu estou interessado no Tekla. se puderes envia-mo.

e ja agora se tiveres manual em portugues...

Agradeço.

o meu mail é: XXX

Mensagem da moderação:
A mensagem foi editada por não respeitar as regras do fórum. É proibido usar o fórum para solicitar programas comerciais, ou fornecer informações de como obtê-los sem a devida compra da licença de uso.
Links Patrocinados
robertojose
Visitante

MensagemEnviada: Qua Dez 05, 2007 8:56 am    Assunto: Tekla Responder com Citação

Conheço e sei tudo que prescisa entre em contato rsbeng@ig.com.br
gil
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Dez 16, 2007 9:19 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá Caldeireiro. Gostaria que me enviasses, caso seja possivel o tekla13, eu trabalho com esse programa mas a versão que tenho é a 10. O meu email é XXX. obrigado

Mensagem da moderação:
Wellington
Visitante

MensagemEnviada: Qui Jan 03, 2008 10:56 pm    Assunto: tekla Responder com Citação

email: wellingtonjnunes@hotmail.com

respondo todas as perguntas de tekla structures sem demora...
se precisar de qualquer coisa desse software e so me mandar um e-mail...
falcao
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Jan 07, 2008 12:51 pm    Assunto: TeklaStrucutresForum Responder com Citação

Apartir de agora existe um novo forum sobre TeklaStructures aqui poderam colocar questões e obter respostas sobre o software.

teklastructuresforum.com

O forum ainda está no inicio mas em breve poderam encontrar muita informação util.
priscilabrogna
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Fev 12, 2008 11:29 am    Assunto: Qual a ultima versão? Responder com Citação

Qual a ultima versão do XSTEEL?
Fabiano
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Ter Fev 12, 2008 6:18 pm    Assunto: Re: Qual a ultima versão? Responder com Citação

priscilabrogna escreveu:
Qual a ultima versão do XSTEEL?

Não conheço muito deste programa, mas dei uma olhada no site oficial e me parece que é a versão 13.
Firmino
Visitante

MensagemEnviada: Qui Abr 10, 2008 2:44 pm    Assunto: Re: Tekla Responder com Citação

robertojose escreveu:
Conheço e sei tudo que prescisa entre em contato rsbeng@ig.com.br

você pode ministrar aulas no abc
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1