Sim, não so conheço como trabalho a algum tempo é otimo para construções em estrutura metálica.. caso queira alguma informação ligue 041-96552304
WELLINGTON
ola pessoal,tenho a versao 13 ,do tekla ,em portugues,se alguem tiver interesse.
meu email xxx
Mensagem da moderação: A mensagem foi editada por não respeitar as regras do fórum. É proibido usar o fórum para solicitar programas comerciais, ou fornecer informações de como obtê-los sem a devida compra da licença de uso.
Enviada: Qui Nov 08, 2007 2:35 pm Assunto:
oi Caldeireiro eu estou interessado no Tekla. se puderes envia-mo.
e ja agora se tiveres manual em portugues...
Agradeço.
o meu mail é: XXX
Mensagem da moderação: A mensagem foi editada por não respeitar as regras do fórum. É proibido usar o fórum para solicitar programas comerciais, ou fornecer informações de como obtê-los sem a devida compra da licença de uso.
Enviada: Dom Dez 16, 2007 9:19 pm Assunto:
Olá Caldeireiro. Gostaria que me enviasses, caso seja possivel o tekla13, eu trabalho com esse programa mas a versão que tenho é a 10. O meu email é XXX. obrigado