Vendo Eberick V5

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
ffabioh
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Jun 28, 2007 11:22 am    Assunto: Vendo Eberick V5 Responder com Citação

Olá a todos.

Estou vendendo o eberick v5, módulo formas e módulo fundações, para edificações de até 4 pavimentos. Estou querendo R$ 1200

Meu e-mail para contato é ffabioreitz@hotmail.com

Abraços
Links Patrocinados
Marcelo M
Visitante

MensagemEnviada: Qui Jun 28, 2007 11:58 am    Assunto: Eberick Responder com Citação

De onde você é ?
Danielle Ferraz
Visitante

MensagemEnviada: Qui Jun 28, 2007 2:47 pm    Assunto: Eberick Responder com Citação

Ele tem o hard lock e a nota fiscal? Como fica o pagamento... só à vista?
Visitante

MensagemEnviada: Seg Jul 02, 2007 12:31 pm    Assunto: Responder com Citação

você nao pode vender esse programa, a AltoQI nao permite vendas nem doações.
caso isso ocorra quem comprar nao vai poder fazer as atualizações necessarias.
Links Patrocinados
Visitante

MensagemEnviada: Ter Jul 03, 2007 12:33 pm    Assunto: Responder com Citação

Anonymous escreveu:
você nao pode vender esse programa, a AltoQI nao permite vendas nem doações.
caso isso ocorra quem comprar nao vai poder fazer as atualizações necessarias.

Isso foi a maior besteira que já li. Se ele tem a nota fiscal pode repassá-la junto com sua licença de uso a quem quiser e a AltoQI não tem nada a ver com isso.
was
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Nov 07, 2007 11:43 pm    Assunto: Responder com Citação

Vendo o eberick V5 gold(completo-todos os modulos) + Qicad. Preço a ser negociado.
was
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Nov 12, 2007 8:25 am    Assunto: Responder com Citação

Qualquer pessoa que estiver interessado, deixar uma mensagem particular ou entrar em contato por e-mail washingtonqueiroz@uol.com.br.Obrigado.Só para lembrar, o programa esta em perfeito estado, com suas chaves.
Visitante

MensagemEnviada: Seg Dez 03, 2007 10:01 pm    Assunto: Responder com Citação

Vendo MultCalc LT por R$ 500,00 e transfiro a licença junto ao fabricante. Razz
Glauber
Visitante

MensagemEnviada: Qui Dez 06, 2007 12:45 am    Assunto: vendo eberik Responder com Citação

Vendo altoqi Eberik V5 com modulos master, formas, escadas e fundaçoes... sem limites... por R$2500,00 contato glauber.mazza@hotmail.com
was
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Fev 22, 2008 6:11 pm    Assunto: EBERICK V5 Responder com Citação

Vendo EBERICK V5 + EBERICK V5 GOLD + QICAD - COM TODOS OS MODULOS. PREÇO IMPERDIVEL - Entrar em contato com wasluiz@unb.br.Confira.
Scoaris
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Out 02, 2008 6:01 pm    Assunto: Eberick V5 Responder com Citação

Vendo o Eberick V5 - Completo (exceto muro e reservatorio) .Com a transferencia da liçença junto a Altoqi, é possivel passar para o nome do comprador, atraves de um procedimento bastante simples, quem quiser entre em contato pelo meu msn: scoaris@hotmail.com

O programa é simples e muito facil de usar, estou vendendo pois sou professor e não atuo mais como engenheiro civil. O programa vai sair pela metade do preço da empresa.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1