software AutoMETAL no Windows XP

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
Ivan Rodrigo
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Abr 26, 2005 6:33 pm    Assunto: software AutoMETAL no Windows XP Responder com Citação

Gostaria de saber se alguém conseguiu instalar o programa AutoMETAL (para peças e pórticos planos metálicos disponível para download aqui no site na seção SOFTWARES) no Windows XP, pois não estou conseguindo.
Links Patrocinados
Fabiano
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Qua Abr 27, 2005 1:59 pm    Assunto: Responder com Citação

Já usei ele no Windows XP. Qual foi o problema?
Ivan Rodrigo
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Abr 28, 2005 3:48 pm    Assunto: Responder com Citação

Quando clico em SETUP.EXE e inicio a instalação, ele dá o seguinte aviso:

Citação:
C:\WINDOWS\SYSTEM32\AUTOEXEC.NT. O arquivo de sistema não é adequadoà execução de aplicativos do MS-DOS e do Microsoft Windows. Escolha 'Fechar' para finalizar o aplicativo.

São duas opções: Fechar ou Ignorar. Mas ambas cancelam a instalação.

Estou preocupado se isso não tem a ver com o fato de eu não ter o SP2 instalado no meu XP. Testei num Windows 98SE e o programa foi instalado perfeitamente.
prfdss
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Abr 28, 2005 4:54 pm    Assunto: Responder com Citação

Ivan Rodrigo escreveu:
Quando clico em SETUP.EXE e inicio a instalação, ele dá o seguinte aviso:

Citação:
C:\WINDOWS\SYSTEM32\AUTOEXEC.NT. O arquivo de sistema não é adequadoà execução de aplicativos do MS-DOS e do Microsoft Windows. Escolha 'Fechar' para finalizar o aplicativo.

São duas opções: Fechar ou Ignorar. Mas ambas cancelam a instalação.

Estou preocupado se isso não tem a ver com o fato de eu não ter o SP2 instalado no meu XP. Testei num Windows 98SE e o programa foi instalado perfeitamente.

Olá,

Acho que eu posso ajudá-lo.
Este problema é devido ao antivirus ter colocado o arquivo autoxec.nt na pasta REPAIR que fica no diretório do windows.....copie e cole (não corte, COPIE) na pasta system32 do windows, ok?
Depois tente executar o setup.exe e volte aqui para dizer se funcionou, ok?

Daniel
Links Patrocinados
Ivan Rodrigo
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Abr 29, 2005 12:57 am    Assunto: Responder com Citação

Daniel

Amigo, sou eternamente grato pela sua ajuda! A instalação ocorreu normalmente! Agora o AutoMETAL está rodando no meu Windows XP.

Mas... me tira uma dúvida: você disse aí em cima que JÁ USOU ELE NO XP. você não o usa mais? Usa outro programa? Ou usa-o, mas em outro Windows...?
prfdss
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Abr 29, 2005 8:31 am    Assunto: Responder com Citação

Ivan Rodrigo escreveu:
Daniel

Amigo, sou eternamente grato pela sua ajuda! A instalação ocorreu normalmente! Agora o AutoMETAL está rodando no meu Windows XP.

Mas... me tira uma dúvida: você disse aí em cima que JÁ USOU ELE NO XP. você não o usa mais? Usa outro programa? Ou usa-o, mas em outro Windows...?

Valeu Ivan!

Olha, o autometal nunca usei.....quem disse que usou foio Fabiano (veja acima)....ok?

Daniel
Fabiano
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sáb Abr 30, 2005 12:01 am    Assunto: Responder com Citação

Ivan Rodrigo escreveu:

Ôpa... Fui eu (Fabiano) que disse que usei no XP Mr. Green . Ainda uso o AutoMetal, só que no win2000 agora.

Abraços
sidney teles
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Jul 25, 2007 11:26 am    Assunto: uso o autometal Responder com Citação

sou usuário do autometal (no windows XP) e estou satisfeito com o desempenho do programa.

gostaria de saber se você usa o autometal para trocarmos informações.

sidney teles : Smile
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1