programa 3d construção, arquitetura...alguem conhece um?

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
doidona
Visitante

MensagemEnviada: Dom Jul 29, 2007 12:52 am    Assunto: programa 3d construção, arquitetura...alguem conhece um? Responder com Citação

ow pessoal, eu procuro um programa daqueles que simulam construção,...
eu acho imprecionante como se acha em qualquer lugar um amigo que tenha the sims, um otimo jogo que me estimulou ao interesse na area que escolhi, mas antes de entrar pra facul queria me divertir um pouco assim como me diverti jogando the sims, criando minha propria casa, casa noturna, etc...e qnd entrei sem querer nesse site vi o topíco duma pessoa perguntando sobre o programa de simulação..dai entrei nos sites q o pessoal mando pra ela, tipo, nada a ver, soh programs pra calculos, quimica, etc...

...AGORA QUERO MESMO ACHAR DAKELES SIMULADORES DE CONSTRUÇÃO FREE, mas meu windowns eh pirata, dai naum aguenta muinta coisa por causa do windowns pirata q prejudicou a placa d video...

...POR ISSU QUERIA UM Q FOSSE MAIS LEVE POSSIVEL, ISSO SE FOR POSSIVEL INSTALAR UM PROGRAMA DESSES NUM PC NAS CONDIÇÕES Q ESTA O MEU

OBRIGADO POR QM LEU AO MENOS AS FRAZES EM CAPS LOCK[/b][color=red][/col

suelen_martinsk8te@hotmail.com
Links Patrocinados
evandroemir
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Jul 29, 2007 1:29 pm    Assunto: Responder com Citação

Uma boa alternativa eh o active 3d e o arqui 3d, que rodam no cad .
Visitante

MensagemEnviada: Sex Fev 08, 2008 4:47 pm    Assunto: Responder com Citação

O software que posso te indicar é o Google SketchUP. Ideal para criar ambientes virtuais 3D.

Mas se procura algo mais profissional, sugiro o software CAD SPIRIT.

Com ele você tem o projeto técnico, colorido e 3D ao mesmo atempo, além de ferramentas poderosas para edição e apresentação.

O trial do SPIRIT pode ser baixado no site da COMPUCAD.
fabiomartins
Visitante

MensagemEnviada: Ter Abr 01, 2008 10:54 pm    Assunto: Responder com Citação

Tenta o 3d home arquitet
Links Patrocinados
hugoirvolino
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Mai 12, 2008 2:25 pm    Assunto: Responder com Citação

3ds max funciona muito bem com o autocad
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1