Manual do Engenheiro

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
keyvison
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Jul 30, 2007 1:06 pm    Assunto: Manual do Engenheiro Responder com Citação

Pessoal, Queria um manual onde explicasse passo a passo como fazer os serviços de contrução civil (contrapiso, alvenaria, fundação e etc...)
Alguem sabe um site legal, algum site que tenha um manual ou algum livro que possa indicar para mim ?

Alguem sabe de algum?
Rolling Eyes
Links Patrocinados
Lucas
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Seg Jul 30, 2007 9:41 pm    Assunto: Re: Manual do Engenheiro Responder com Citação

keyvison escreveu:
Pessoal, Queria um manual onde explicasse passo a passo como fazer os serviços de contrução civil (contrapiso, alvenaria, fundação e etc...)
Alguem sabe um site legal, algum site que tenha um manual ou algum livro que possa indicar para mim ?

Alguem sabe de algum?
Rolling Eyes

Sim meu amigo... Visite o site cehop.se.gov.br e clique no link "Especificações".

Na esquerda você seleciona a etapa da obra e o serviço que você quer e baixa os PDFs com as especificações.

É muito útil.
Visitante

MensagemEnviada: Ter Jul 31, 2007 10:01 am    Assunto: Re: Manual do Engenheiro Responder com Citação

keyvison escreveu:
Rolling Eyes

Vi em outro post que você baixou o programa orce. Neste programa você encontra essas mesmas especificações dos serviços...
keyvison
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Ago 02, 2007 6:55 pm    Assunto: Obrigado Responder com Citação

Obrigado Lucas...
Vou procurar o site...

Estou com akele programa ORSE aki, mas num consigo fazer nada... Muito complicado

Estou começando na construção civil agora
Acabei de me formar.
Ainda estou engatinhando...

Valeu Pessoal
Links Patrocinados
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1