| Autor |
Mensagem |
kleber gilo Novato

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 4 Localização: alagoas
|
Enviada: Qua Fev 07, 2007 9:21 am Assunto: Orçamento de Obras Arquimedes |
|
|
Olá a todos! Estou estudando o Arquimedes da cype mas constatei que seu banco de dados é adaptado com realidade de Portugal.
Quero saber se alguém trabalha com este software e se pode me fornecer o banco de dados daqui do Brasil, o meu cypecad é 2003.e.
Desde já agradeço a todos.
E-mail para contato: klebergilo@ig.com.br. |
|
|
 |
Links Patrocinados
|
|
|
 |
Nando Super Participante

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Junho de 2003 Mensagens: 94 Localização: BH/MG
|
Enviada: Qua Fev 07, 2007 6:45 pm Assunto: |
|
|
Já trabelhei com o Arquimedes, mas o banco de dados dele era com insumos padrão do EMOP e DNIT, ou seja do Brasil mesmo. Onde você comporu essa sua versão? |
|
|
 |
jose humberto de araujo Participante

|
Enviada: Seg Fev 12, 2007 11:21 am Assunto: |
|
|
trabalho com o arquimedes e tenho a base de dados e posso lhe passar |
|
|
 |
kleber gilo Novato

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 4 Localização: alagoas
|
Enviada: Ter Fev 13, 2007 8:49 am Assunto: |
|
|
| jose humberto de araujo escreveu: | | trabalho com o arquimedes e tenho a base de dados e posso lhe passar |
Olá Jose Humberto
O programa Arquimedes que ganhei de um tio que mora em São Paulo mais agora que estou utilizando, o programa é todo em português mais sua base de dados é de Portugal, Não sei o porquê disso.
Como venho utilizando e lendo o manual achei interessante o programa se você poder me enviar ou vender sua base de dados fico grato.
Contato e-mail: klebergilo@ig.com.br ou klebergilo@hotmail.com |
|
|
 |
Links Patrocinados
|
|
|
 |
engpantoja Novato

|
Enviada: Qua Mar 21, 2007 2:18 pm Assunto: BDI+ENCARGOS SOCIAIS NO ARQUIMEDES |
|
|
Aproveitando o assunto ARQUIMEDES gostaria de saber como configurar BDI e ENCARGOS SOCIAIS, se alguem souber, agradeço a ajuda. |
|
|
 |
engemar Visitante
|
Enviada: Qui Mai 17, 2007 6:21 pm Assunto: arquimedes |
|
|
para configurar bdi e encargos você precisa criar uma mascara., vá até o menu Mostrar----tabela descrição unitários ----lá você tem 3 colunas .
tipo unitário---- % meios auxiliares
mascara/domínio----- mo* [i]para[/i]mão de obra e %bdi* p/ bdi
descrição----- encargos sociais p/ mão de obra e benef. desp.ind. p/ bdi
fica assim então
% meios aux.----mo*----encargos sociais
% meios aux.----%bdi*--- BDI
Obs:1 - os valores de porcentagem você coloca no orçamento
2 - você deve entrar na sua base de preço e acrescentar os novos itens como uma nova composição; quando você clicar em codigo abre uma janela, clicar em novo, preeencher os dados e clicar em % de meios aux.
OK. um abraço
um lembrete ... desta mesma forma você pode criar outras configurações., exe hp(honorários profissionais) itens simples-----*----hp , é muito legal no cronograma aparece os valores independentes de cada item. |
|
|
 |
JES-COL Visitante
|
Enviada: Ter Jul 03, 2007 1:32 pm Assunto: Programa de Orçamento |
|
|
Breve a JES-COL estará disponibilizando um programa de orçamento simples, rápido e prático. Até quem não é da área estará apto a fazer um orçamento. |
|
|
 |
c.a.proj@hotmail.com Visitante
|
Enviada: Sex Jul 27, 2007 11:50 am Assunto: programa arquimedes |
|
|
| jose humberto de araujo escreveu: | | trabalho com o arquimedes e tenho a base de dados e posso lhe passar |
José Humberto, gostaria de adquirir o arquimedes, por favor envie um e-mail para c.a.proj@hotmail.com |
|
|
 |
ESJr Novato

|
Enviada: Dom Ago 05, 2007 6:02 pm Assunto: |
|
|
Qual é o site do desenvolvedor do Arquimedes? Tem algum link direto para download? |
|
|
 |
Pietra Super Participante

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Abril de 2003 Mensagens: 101 Localização: Recife - PE
|
Enviada: Seg Ago 06, 2007 11:23 am Assunto: |
|
|
| ESJr escreveu: | | Qual é o site do desenvolvedor do Arquimedes? Tem algum link direto para download? |
Representante no Brasil: http://www.multiplus.com/
Em Portugal: http://arquimedes.cype.pt/
Desenvolvedor: http://www.cype.com/ |
|
|
 |
jose humberto de araujo Participante

|
Enviada: Ter Ago 07, 2007 7:18 am Assunto: arquimedes |
|
|
pensei ter mandado a base de dados pra voce. |