Tenho o CYPECAD 2003 na VERSÃO BRASILEIRA alguem me ensina a usar ele e dou ele o manual dele que tenho em portugues avontade!
Falowww!
AMIGO POSSO TE ENSINAR A DISTÂNCIA, MAS É O SEGUINTE , GOSTO DE ENSINAR DESDE QUE O ALUNO SEJA ESFORÇADO, quais manuais você tem ai ??? como você me mandará o manual ??? me passa seu e-mail se for possivel pra mim começar a te ensinar ... espero contato .
Renato.
Renato,
Seria possível entrar nesse "pacote" de aprendizado?
Tbém consegui a versão 2003, mas não tenho o manual.
Estou iniciando o aprendizado agora...
E pra quem puder, tbém gostaria de receber o manual do CypeCAD 2003.
Enviada: Sex Mai 11, 2007 6:01 pm Assunto: Re: Cypecad 97 - 2000 - 2002 - 2003
Renato escreveu:
Passando sem querer... escreveu:
Tenho o CYPECAD 2003 na VERSÃO BRASILEIRA alguem me ensina a usar ele e dou ele o manual dele que tenho em portugues avontade!
Falowww!
AMIGO POSSO TE ENSINAR A DISTÂNCIA, MAS É O SEGUINTE , GOSTO DE ENSINAR DESDE QUE O ALUNO SEJA ESFORÇADO, quais manuais você tem ai ??? como você me mandará o manual ??? me passa seu e-mail se for possivel pra mim começar a te ensinar ... espero contato .
Renato.
Citação:
você entende de Cypecad? Pode me dar uma dica? Como faço para adotar uma altura de viga igual em todos os vãos de uma viga continua no Cype?
Enviada: Qui Ago 09, 2007 8:41 am Assunto:
estou vendendo o cypecad por falta de uso em nossa empresa, é o modelo full da multiplus, está em nome de Imola Incorporações em Construções, o valor queremos 60% do valor do mesmo.
Enviada: Dom Jan 27, 2008 2:40 am Assunto: MANUAL CYPECAD
Ola galera, se eu fosse vcs. nao saia por ai usando o cype pirateado em calculos de vcs. pois sei de alguns amigos meus q tiveram serios problemas com as copias piratas que eles estavam usando ( a obra deles apresentaram problemas). e a proposito, tenho todo o material em portugues, inclusive o livro do curso prq sou usuario do programa ( original ).