EQUIPAMENTOS DE MOVIMENTO DE TERRA

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
clara_darko
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Ago 08, 2007 8:19 pm    Assunto: EQUIPAMENTOS DE MOVIMENTO DE TERRA Responder com Citação

Olá pessoal!! Sou nova aqui no fórum e tô precisando de uma mãozinha de vcs... Na minha faculdade (curso de Tecnologia em Construção Civil Modalidade Edifícios na Faculdade de Tecnologia de São Paulo - FATEC SP) vou fazer um seminário cujo tema é EQUIPAMENTOS DE MOVIMENTO DE TERRA.

Preciso encontrar uma obra para visitar e responder aos seguintes itens:
-duração do serviço
-equipamento
-volume de terra movimentado

Quem puder me informar alguma coisa ou indicar uma obra...

Desde já agradeço!!
Links Patrocinados

Geraldo
Visitante

MensagemEnviada: Qui Ago 09, 2007 10:50 pm    Assunto: Re: EQUIPAMENTOS DE MOVIMENTO DE TERRA Responder com Citação

clara_darko escreveu:
Olá pessoal!! Sou nova aqui no fórum e tô precisando de uma mãozinha de vcs... Na minha faculdade (curso de Tecnologia em Construção Civil Modalidade Edifícios na Faculdade de Tecnologia de São Paulo - FATEC SP) vou fazer um seminário cujo tema é EQUIPAMENTOS DE MOVIMENTO DE TERRA.

Preciso encontrar uma obra para visitar e responder aos seguintes itens:
-duração do serviço
-equipamento
-volume de terra movimentado

Quem puder me informar alguma coisa ou indicar uma obra...

Desde já agradeço!!

As obras do metrô de São Paulo são uma boa opção. Tem bastante movimento de terra. Normalmente em construção de edifícios não existe muito serviço de movimento de terra, exceto claro, no estágio inicial da construção (regularização do terreno, fundações, etc.)
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1