Enviada: Ter Abr 29, 2003 1:02 am Assunto: Programa para converter plt em dwg
Seguinte, baixei o programa UNPLOT na seção de downloads só que não tá funcionando no meu micro, tô com o windows XP instalado e AutoCAD 2000, alguém sabe como configurar, ou até mesmo outro programa que tenha a mesma função ?
Enviada: Ter Abr 29, 2003 1:12 am Assunto: PLT to DWG
Ernesto, esse unplot é super difícil de usar, nunca consegui rodar ele no meu pc. Tenta outro programa, o Hp2Design Pro. Visita o endereço http://www.docsyst.com/index.cfm/fuseaction/prod.hp2design/hp2design.cfm e faz o download. No meu pc ele funcionou.
Enviada: Sex Abr 02, 2004 3:24 pm Assunto: Re: Programa para converter plt em dwg
Ernesto escreveu:
Seguinte, baixei o programa UNPLOT na seção de downloads só que não tá funcionando no meu micro, tô com o windows XP instalado e AutoCAD 2000, alguém sabe como configurar, ou até mesmo outro programa que tenha a mesma função ?
Grato
Amigo você tem que baixar a versao do unplot para autocad 2000
verifique a versao que você instalou ok
ate.
Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Julho de 2005 Mensagens: 111 Localização: Florianópolis / SC
Enviada: Sáb Nov 24, 2007 11:24 am Assunto:
Eng escreveu:
futurista escreveu:
Vão se cadastrar no forum pelo menos,bando de sangue-suga.
Como você é educado heim, que espirito de soliedariedade você tem, infelizmente são pessoas assim que tiram a seriedade dos foruns
Sim anonimo, e você? oq tem adicionado de seriedade ao fórum? O q você adicionou a este fórum pra vir me criticar?Qual a sua contribuição?
E se tiver alguma, nao tem nem como provar, nao é nem registrado....
Enviada: Qua Fev 20, 2008 10:40 am Assunto: converter .dwg p/ .plt
Primeiramente boa dia a todos
Segundo ridiculo a situação do companheito so por ser super participativo tem a audácia de falar assim com outras pessoas que procuram foruns de respeito para tirar suas dúvidas.
Mas voltando ao assunto qual a melhor forma, simples ou nao para que eu possa converter .dwg p/ .plt
Enviada: Sex Abr 11, 2008 9:16 am Assunto: Conversão dwg em plt
Contribuição de uma visitante: o programa Amethyst PLT-2-DWG V2 (procure-o em www . downloads . com ) faz a conversão de plt em dwg. Testei e funcionou bem direitinho.
Enviada: Dom Jun 01, 2008 10:08 pm Assunto:
Procura o software "VIEW COMPANION" através do DreaMule, baixe uma versão com Crack e boa sorte. É o melhor que existe, converte plt, pdf, bmp, gif ... para dxf ou dwg.