Cotas no CAD , Questionamento.

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Honório
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Ago 22, 2007 9:46 pm    Assunto: Cotas no CAD , Questionamento. Responder com Citação

Alguem poderia me explicar por que o meu Multiline text sempre fica na vertical? Como faso para que ele fique na vertical sem precisar usar outro comando.
Links Patrocinados
Pietra
Super Participante
Super Participante

MensagemEnviada: Qui Ago 23, 2007 1:19 am    Assunto: Re: Cotas no CAD , Questionamento. Responder com Citação

Honório escreveu:
Alguem poderia me explicar por que o meu Multiline text sempre fica na vertical? Como faso para que ele fique na vertical sem precisar usar outro comando.

Deve ser porque nas propriedades do mutiline text editor, a rotation está em 90 ou 270 graus. Coloque em zero, que ele fica na horizontal.
Honório
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Ago 26, 2007 1:54 am    Assunto: Responder com Citação

GALERA A RESPOSTA DE PIETRA NÃO RESOLVEU O MEU PROBLEMA QUEM TIVER ALGUMA SUGESTÃO POSTA AÉ. BLZ
Silas
Visitante

MensagemEnviada: Seg Ago 27, 2007 1:05 pm    Assunto: Cotas autocad Responder com Citação

Honório escreveu:
GALERA A RESPOSTA DE PIETRA NÃO RESOLVEU O MEU PROBLEMA QUEM TIVER ALGUMA SUGESTÃO POSTA AÉ. BLZ

Mas o procedimento é exatamente esse que a Pietra falou. No Editor do multiline text tem uma aba chamada propriedades, nesse local você configura a rotação do texto. Dependendo do ângulo o texto fica na horizontal ou vertical.

A não ser que eu não tenha entendido muito bem seu questionamento, a solução é essa mesmo.
Links Patrocinados
Honório
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Ago 27, 2007 7:57 pm    Assunto: Responder com Citação

Gente eu uso o CAD 2005 e na caixa de texto onde deveria ter a opição de propriedades não existe. socorro por favor sera que tenho que estalar uma outra versão do cad para poder executar os projetos, valeu pela ajudas agradeso a todos.
Nando
Super Participante
Super Participante

MensagemEnviada: Seg Ago 27, 2007 9:35 pm    Assunto: cotas no autocad Responder com Citação

Honório escreveu:
Gente eu uso o CAD 2005 e na caixa de texto onde deveria ter a opição de propriedades não existe. socorro por favor sera que tenho que estalar uma outra versão do cad para poder executar os projetos, valeu pela ajudas agradeso a todos.

Quando você acionar o MultiLine Text, marque o primeiro ponto, depois digite a letra R.

O AutoCAD vai pedir o ângulo de rotação, aí você bota o ângulo que quiser e depois marca o segundo ponto. Isso na versão 2007, mas acho que na 2005 o procedimento é o mesmo.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1