| Autor |
Mensagem |
rogerinhoa Novato

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 2 Localização: Trofa, Portugal
|
Enviada: Qui Jul 13, 2006 2:51 pm Assunto: Programa Cypecad |
|
|
Boas pessoal,
Gostaria de saber onde (endereço) poderei obter tipo uma demo do programa Cypecad.
Enviem para meu mail: armadarogerio@sapo.pt |
|
|
 |
Links Patrocinados
|
|
|
 |
rogerinhoa Novato

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 2 Localização: Trofa, Portugal
|
Enviada: Sáb Out 28, 2006 10:32 am Assunto: |
|
|
| Citação: | É incrivel como permitem que pessoas entrem no fórum apenas pra fazer propaganda, principalmente de algo ilegal como "limpar" o nome sem pagar dívidas.
Peço encarecidamente ao(s) moderador(es) que apaguem esses tópicos, pois além de off-topic é ilegal! |
Amigo rbpaiva caso não tenhas reparado eu volto a frizar, ou para tu entederer melhor que eu apenas pedia a DEMO, ou por outras palavras demonstração. se não saber ler o melhor é procurares um escola. Deve haver perto de tua casa muito boas escolas. |
|
|
 |
madcrow Novato

|
Enviada: Qui Fev 08, 2007 9:44 am Assunto: |
|
|
Tem o site do distribuidor no Brasil:
www.multiplus.com
Agora, quanto à mensagem do cara aí em cima, ele distribuiu esse texto em vários tópicos.
O engraçado é que eu já vi essa reclamação dele em vários tópicos e não vi nenhuma propaganda quanto a limpar o nome. |
|
|
 |
Pietra Super Participante

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Abril de 2003 Mensagens: 101 Localização: Recife - PE
|
Enviada: Qui Fev 08, 2007 10:42 am Assunto: |
|
|
Acho que não existe versão DEMO do cypecad. Esses dias fui no site da multiplus e o máximo que eu encontrei foi alguns vídeos de demonstração. |
|
|
 |
Links Patrocinados
|
|
|
 |
Eng. Carlos Faggion Visitante
|
Enviada: Dom Mai 20, 2007 1:16 pm Assunto: Demo Cypecad |
|
|
Caro Pietra,
Acesse o site da Cype Ingenieros ( http://www.cype.es ) onde pode-se avaliar todos os softwares desenvolvidos pela empresa, através da versão de avaliação por 10 dias, não necessáriamente consecutivos.
SDS,
Eng. Carlos Faggion
| Pietra escreveu: | | Acho que não existe versão DEMO do cypecad. Esses dias fui no site da multiplus e o máximo que eu encontrei foi alguns vídeos de demonstração. |
|
|
|
 |
juliano salton Novato

|
Enviada: Qui Ago 09, 2007 8:40 am Assunto: |
|
|
estou vendendo o cypecad por falta de uso em nossa empresa, é o modelo full da multiplus, está em nome de Imola Incorporações em Construções, o valor queremos 60% do valor do mesmo.
contatos pelo e-mail j.salton@terra.com.br
att
Eng Juliano Salton |
|
|
 |
artur Visitante
|
Enviada: Sex Ago 31, 2007 5:30 am Assunto: cypr |
|
|
cype.pt
cype.es
existe a versão afetr hoursm que não é um demo, é uma versao totalmente livre que a pessoa pode utilizar no horario que eles indicam e sem limite de tempo, para instalar é so seguir as inidcações, não sei se esta disponivel para a instalkação Brasileira, pelo menos para a Portuguesa e Espoanhola está |
|
|
 |
ARÃO Visitante
|
Enviada: Dom Abr 06, 2008 9:44 am Assunto: DENO |
|
|
Sou usuário do CYPE e no momento não tem programa demo, espero ter sido útil. |
|
|
 |
Eng. Arão Visitante
|
Enviada: Dom Abr 06, 2008 10:00 am Assunto: Demo |
|
|
Amigo, lamento informa mas não existe demo para o CYPE.
Espero ter sido útil. |
|
|
 |
|
|
 |
|